Amazon Prime Video transmitirá a Premiere League de graça

A Amazon Prime Video irá transmitir as últimas quatro partidas da Premier League após o retorno dos jogos devido a pausa por causa da Pandemia.
Avatar de André Luiz
04/06/2020 às 13:02 | Atualizado há 4 anos
Amazon Prime Video transmitirá a Premiere League de graça 1

Se você mora na Europa e gosta de assistir um bom futebol ao vivo, terá mais uma alternativa. O Amazon Prime Video afirmou que transmitirá quatro dos últimos jogos da Premier League ao vivo e para todos, mesmo para quem não for assinante Prime. Esta decisão chega no momento em que as emissoras planejam retomar a temporada a partir de 17 de junho.

Leiam também:

A pandemia tinha efetivamente parado todos os torneios esportivos ao ar livre, incluindo a Premier League por mais de um mês. As emissoras inglesas tiveram que adiar a temporada em março para evitar a propagação de infecções.

Mas agora, a temporada é provisoriamente dita para retomar a portas fechadas com arquibancadas vazias a partir de 17 de junho. A Amazon Prime já tinha um acordo com a Premiere League para transmissão dos jogos. Se você mora no Brasil, não se preocupe, basta usar uma VPN para também assistir.

Falando sobre isso, Alex Green, diretor executivo da Prime Video Sport Europe, disse: “Como o resto do país, estamos animados para ver a Premier League voltar à ação. Vamos disponibilizar gratuitamente todos os quatro jogos adicionais da Amazon Prime Video na temporada 2019-20. Os fãs não precisarão de uma assinatura Prime para ver os jogos no Prime Video”.

Atualmente, 92 jogos permanecem na temporada e 64 deles serão exibidos na Sky. A Sky também disse que 25 dos jogos serão gratuitos. 20 dos jogos restantes irão para o BT Sport e, curiosamente, a BBC, juntamente com a Amazon Prime, transmitirão quatro das partidas restantes ao vivo. Esta será a primeira vez que a emissora mostra uma partida da Premier League ao vivo desde 1988.

A Bundesliga alemã foi a primeira e mais rápida a sair do confinamento cerca de uma ou duas semanas atrás e tem perseguido ativamente os jogos. É provável que haja um número maior de luminárias para o EPL também. No entanto, muitos também estão aguardando o reinício da UEFA Champions League.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ