Novas informações sobre o Zenfone Max Pro M2

Zenfone-Max-Pro-M2-1

Recentemente a Asus anunciou que lançará o Zenfone Max Pro M2 no dia 11 de Dezembro. A novidade é que, assim como o Moto G7 Power, ele virá com uma bateria enorme de 5.00mAh.

Mas agora foram reveladas informações sobre a bateria do dispositivo, que surpreendentemente também trará 5.000mah, a mesma capacidade do Moto G7 Power, que foi noticiado hoje.

Entretanto, o foco do Zenfone Max Pro M2 será para games, de acordo com a Asus. Assim, a grande bateria será para auxiliar na autonomia de bateria do dispositivo. Além do mais, é esperado que também tenha suporte a tecnologia Quick Charge 3.0 da Qualcomm.

Asus Zenfone Max Pro M2 terá bateria enorme

Em comparação, temos os mesmos 5.000mah de bateria em relação ao seu antecessor, o Zenfone Max Pro M1, para revelar a bateria como chamativo, a Asus lançou um teaser do aparelho. Confiram abaixo:

zenfone max pro m2

No texto de divulgação dizia: “The Real Pro is Coming”, que em tradução direta seria ” O Verdadeiro Pro está chegando”. Mas, infelizmente, o dispositivo terá um pequeno Notch na parte de cima da tela, onde fica a câmera do aparelho.

Também é mostrado que o aparelho contará com câmera traseira dupla na vertical e um Flash de LED no meio dos sensores. Aliás, um dos sensores suportará EIS para melhor experiência , diz a companhia.

Os rumores apontam que o Zenfone Max Pro M2 chegará com o Qualcomm Snapdragon 660 Octacore como processador, um bom upgrade em relação ao Zenfone Max Pro M1.

Na parte da tela, será uma tela de 6,26 polegadas IPS Full HD com proporção de tela 19:5. O aparelho contará com 4GB RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Mas é esperado que a Asus lance uma versão mais parruda com 6GB RAM. Rumpres apontam de que o aparelho sairá de fabrica com o Android 9.0 Pie, e também a outros rumores de que sairá com o Android 8.1.0 Oreo e depois receberá o 9.0 Pie.

Supostas especificações técnicas do ASUS Zenfone Max Pro M2

  • Tela de 6.26 polegadas na proporção 19:9 com resolução Full HD+ (2280×1080 pixels) e Gorilla Glass 6
  • Processador Qualcomm Snapdragon 660 de oito núcleos com clock máximo de 2.2 GHz
  • GPU Adreno 512
  • 4 GB ou 6 GB de memória RAM
  • 64 GB ou 128 GB de espaço para armazenamento
  • Câmera traseira principal Sony IMX 486 de 12 megapixels com abertura f/1.8 e secundária de 5 megapixels para efeito bokeh.
  • Câmera frontal de 13 megapixels com abertura f/2.0 e flash LED
  • Conectividade: dual 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 ac (2.4 GHz + 5 GHz), Bluetooth 5, GPS + GLONASS
  • Sensor de impressão digital, dual SIM, conector de 3,5 mm, NXP Smart Amp
  • Bateria de 5000 mAh
  • Sistema operacional Android 8.1.0 Oreo ou 9.0 Pie.

Até o momento, não existem informações falando sobre seu preço ou disponibilidade em outros lugares do mundo.

Fique ligado aqui para mais notícias !

Fonte: Gizmochina, Asus Twitter.

Rodrigo Rodrigues

Amante do Android, começou no 2.3.6 e desde então adquiriu conhecimento na área. Desde a infância demonstrou muito interesse por tecnologias, como celulares, videogames e PC's.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *