ZenFone Max Pro M1 recebe atualização para o Android Pie

Por
26 de maio de 2019 às 11h09 - Atualização: 26/05/2019
zenfone max pro m1 android pie

A taiwandesa Asus começou a liberar o Android 9 Pie para seu smartphone Zenfone Max Pro M1. O smartphone que roda Android sem customizações também é vendido no Brasil, porém a versão que irá ser atualizada, de forma global, é a ZB602KL.

Leiam também: Asus anuncia Zenfone Max Shot desenvolvido no Brasil

A nova atualização vem com o patch de sergurança de Maio de 2019 e algumas correções relacionadas ao jogo PUBG, que vinha com problemas de gráficos. Outras correções incluem um problema relacionado as chamadas feitas pelo smartphone.

Embora global, a atualização deverá ser liberada aos poucos para todo o mundo. Para verificar se o seu já foi contemplado, basta ir até Configurações> Sistema> Atualizações do sistema.

zenfone max pro m1 android pie

Zenfone Max Pro M1 tem hardware excelente com preço baixo

Lançado no ano passado, o Zenfone Max Pro M1 tem como principal destaque o fato de inaugurar a linha de smartphones da Asus que roda o Android Puro, sem a Zen UI da empresa. Além disso possui uma tela full HD de 5,99 polegadas e aspecto 18:9 sem notch e até 6 GB  de memória RAM. O processador é o  eficiente Snapdragon 636.

Mas o grande destaque fica por conta de sua bateria. Ela possui 5.000 mAh, o que garante dois dias de uso longe da tomada para a maioria dos usuários.

Sendo praticamene um intermediário premium graças ao seu hardware e acabamento em metal, ele tem disparado um dos melhores custo x benefício do mercado brasileiro, sendo que está custando até R$ 849.

Matérias relacionadas

8 respostas para “ZenFone Max Pro M1 recebe atualização para o Android Pie”

  1. Arualizei o meu e amei a atualização, não está dando nenhum problema até agora… Porém não sei onde e como colocar duas telas… Mais alguém?

  2. O brilho diminuiu, da algumas falhas na leitura de digital,(comprei o celular a 3 meses…), a opção de tela dividida eu n sei mais onde tem, os icones de regulagem de voluesv de som complicou muito mais, antes vc apertava pra aumenta ou baixar o volume, e na tela tinha um atalho q vc regulava o volume de alarme, midia ou toque de chamada, agora quando vc vai regular vc é encaminhado para as configurações, pelo amor de deus, essa atualização foi uma coisa muito desnecessária…

  3. Eu me arrependi de ter deixado atualizar para o Pie. Estou buscando uma maneira de reverter, fazer um downgrade. Drenando bateria depois de atualizado. Que ódio!

  4. Uma porcaria essa atualização…ao deslizar a tela para desbloquear a tela fica preta e não funciona mais nada…só libera por digital e as vezes até a digitar nem reconhece…gostaria de voltar pra versão Oreo…como faço?

  5. Recebi hoje a notificação para atualizar, mas pelos comentários vou deixar pra lá, não tô a fim de passar nervoso, comprei recentemente, nem quero me estressar, nem usei ele direito.

  6. Após a atualização notei que se esta em uma aplicação e a tela apaga, quando volta fica travado tem que clicar para voltar e assim conseguir usar os aplicativos, Senti que essa bateria de 5000 esta sendo drenada muito rápido, O brilho da tela diminuiu consideravelmente fazendo que aumentemos e por isso acho que a bateria esta indo embora rapido, sinceramente ja arrependi da atualização, se demorou esse tempo para atualizar, imagina para enviarem as correções (remendos).

  7. Assim que atualizou meu telefone parou de responder ao toque, foi preciso reiniciar duas vezes para funcionar. O brilho da tela diminuiu consideravelmente.

Deixe uma resposta