Zenfone 6: novas Fotos e vídeo são vazados. Notch decentralizado novamente

Já mostramos aqui algumas fotos de alguns protótipos do que seria o Zenfone 6. Ontem, mais um deles apareceu. Mas a diferença agora é que até vídeo possui. O protótipo conta com um estranho notch descentralizado da tela.

Após ter lançado o Zenfone 5 , todos com Notch, a Asus parece seguir essa tradição. Mas dessa vez, ela foge um pouco da regra, ou dos “moldes” que estamos vendo hoje em dia.

Zenfone 6 vazamento

Leiam também | Review do Zenfone 5

O Zenfone 6 poderá ser lançado na Mobile World Congress 2019 (MWC), e podem ter mudanças até lá, se considerado o design vazado. Vale lembrar que, no ano passado, o Zenfone 5 foi lançado nessa mesma feira. Assim podemos concluir que seria a data ideal para mostrar a nova versão.

Nas últimas semanas, tem surgido imagens sobre a próxima geração de Zenfones. Uma que chamou a atenção, ela possui um entalhe em forma de gota descentralizado. Agora, novamente, essa versão aparece em vídeo.

Confiram o vídeo:

No vídeo podemos conferir todo o visual do protótipo, com notch alinhado à direita próximo ao relógio e sensor de impressões digitais na traseira. Ao que parece, ele não seguirá a tendência do sensor embutido na tela. Também podemos reparar que o aparelho terá reconhecimento Facial.

Entrentanto, na traseira houve uma grande mudança. A câmera dupla e flash foram centralizados e o sensor de impressões digitais está logo abaixo.

Porém, felizmente a Asus não irá abrir mão do plug P2 para fones de ouvido como podemos conferir na parte de baixo do protótipo. Além disso, há também os alto-falantes que tem uma grande grade mostrando já mudanças em relação ao Zenfone 5 e a entrada Tipo-C para carregamento.

Nas imagens podemos ver claramente que o aparelho não esta bem acabado, sendo só uma versão para testes de design, que diga-se de passagem, me impressionou!

Entretanto, a ASUS irá manter a pratica de lançar um aparelho intermediário e um flagship com o mesmo “molde”, mudando o processador e algumas outras especificações, mas mantendo algumas mudanças chave no design.

Ainda não há qualquer informação sobre as especificações técnicas Zenfone 6.

Rodrigo Rodrigues

Amante do Android, começou no 2.3.6 e desde então adquiriu conhecimento na área. Desde a infância demonstrou muito interesse por tecnologias, como celulares, videogames e PC's.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *