Zenfone 6 com bateria de 5.000 mAh e câmera de 48MP? É o que diz o código morse

Faltando menos de um mês para o lançamento oficial, surgem novas informações à respeito do Zenfone 6, que promete ser um ótimo top de linha.
Por
23 de abril de 2019 às 11h47 - Atualização: 23/04/2019

O Zenfone 6, próximo smartphone topo de linha da Asus, tem sido alvo de diversos vazamentos nos últimos meses, com alguns deles revelando suas possíveis especificações e design. Agora, faltando menos de um mês para o anúncio, dado que o evento acontecerá em 16 de maio, em Valência, na Espanha, a própria Asus resolveu liberar algumas dicas sobre seu novo smartphone.

Marcel Campos, líder Global de Marketing da empresa, parece que está usando código morse em sua conta do Instagram para “soltar” essas dicas.

Até o momento, foram descobertas as seguintes mensagens em suas postagens: “Não precisa mais que duas“, “Sobe desce sobe desce sobe desce sem parar“, “Muito rápido, mais rápido, click“, “Um panorama tão inteligente que você nem sai do lugar“, “Um retrato, apenas uma foto no modo retrato“, “Pra cima e pra baixo, de um lado para o outro“, “Crop crop“, “Não é zoom de verdade é só um crop“, “Quatro e oito ministério público“, “Só tem o que realmente faz a diferença, é tanta luz que a velocidade fica mais alta e não precisa de OIS“.

Pode parecer apenas um monte de palavras aleatórias, mas levando em consideração todas as informações que temos à respeito do Zenfone 6, é difícil acreditar que seja. Vazamentos apontam que o próximo top de linha da Asus terá uma câmera retrátil, e a frase “Sobe desce sobe desce sobe desce sem parar“, aparentemente, “confirma” essa informação.

Agora, em sua última foto, Marcel postou a seguinte mensagem em código morse: “LIGUEPARA855-4813-5000EFALECOMSTEPHANPANTOLOMEUEDUARDOCAMPOSSILVA“.

Zenfone 6 poderá vir com Snapdragon 855 e bateria de 5.000 mAh

Ignorando as palavras, sobram apenas os números 855-4813-5000. Em uma entrevista ao canal Loop Infinito (fim do artigo), o executivo confirmou que o Zenfone 6 será lançado com processador Snapdragon 855.

Leiam também | Saibam tudo sobre o Snapdragon 855

Isso foi corroborado pelo AnTuTu pouco tempo depois, pois o benchmark também listou o mais novo chipset de alto desempenho da Qualcomm, bem como 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, tela com resolução de 2340 x 1080 pixels e Android Pie.

Com isso em mente, é bastante provável que o “855” seja uma referência ao Snapdragon 855. Os próximos números, “4813”, podem ser a quantidade de megapixels das câmeras: a principal de 48MP e a secundária de 13MP. Se analisarmos novamente as outras mensagens, temos “não precisa mais que duas“. Isso pode está relacionado a quantidade de câmeras, enquanto “quatro e oito ministério público” (leia 48MP) a quantidade de megapixels.

zenfone 6 alto falante camera

Por fim, temos os últimos números dessa nova postagem do Marcel: 5000. Acredita-se que esse seja o tamanho da bateria do Zenfone 6. Na mesma entrevista ao Loop Infinito, foi dito que a bateria deste aparelho será “acima da média”. Então, faz sentido a Asus escolher uma quantidade considerável de mAh para seu novo smartphone.

Aparentemente, o “quebra-cabeça” dos códigos morses está se encaixando com os vazamentos sobre o Zenfone 6, dando marge para acreditarmos que, de fato, trata-se de pequenos spoilers. De qualquer forma, temos que ter em mente que além da presença do Snapdragon 855, nada foi confirmado pela Asus. Sendo assim, por mais que as mensagens pareçam ser dicas claras sobre o Zenfone 6, precisamos aguardar o lançamento em 16 de maio para confirmarmos tudo isso.

Via: ZenfoneBrasil

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *