Zenfone 6 aparece no Antutu com Snapdragon 855

Por
3 de abril de 2019 às 10h55 - Atualização: 03/04/2019

Rumores do Zenfone 6 já pipocam na internet desde o ano passado. Ontem apareceu mais um modelo da ASUS chamado “ASUS_I01WD” com teste realizado no AnTuTu. Ao que parece, pode se tratar do Zenfone 6 já que o processador que aparece é o Snapdragon 855.

Ao contrário do que muitos estão dizendo, esse ano não haverá um Zenfone 6Z. Segundo Marcel Campos, Head Global de Marketing da empresa, eles irão se concentrar em apenas um aparelho, um topo de linha. Ele também confirmou que ele virá com um processador Snapdragon 855.

Com essas informações, podemos ter quase certeza que o aparelho achado no Antutu realmente se trata do Zenfone 6. Além do processador, é constatado que ele possui uma tela com resolução Full HD+ de 2340 × 1080, possui 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Rumores também apntam para uma câmera traseira de 48 MP. A ASUS sempre usa sensores da Sony em seus smartphones, então podemos afirmar que se trata de um sensor Sony IMX586.

Zenfone 6 chega dia 16 de Maio

O evento onde será apresentado o Zenfone 6 já está marcado, acontece dia 16 de Maio. O lançamento será lá fora, mas o Head da ASUS já adiantou que ele vem para o Brasil, só não temos datas ainda.

Abaixo a entrevista de Marcel Campos onde ele comenta vários detalhes do Zenfone 6

Via Gizchina

Mais sobre: zenfone 6,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta