Xiaomi Redmi com Snapdragon 855 chega em breve, topo de linha chegando

Por
9 de abril de 2019 às 12h09 - Atualização: 09/04/2019
redmi note 7 pro destaque

E a empresa Redmi – que pertence a Xiaomi – também irá se aventurar no mercado topo de linha. O executivo da empresa, Lu Weibong, afirmou que em breve irão lançar um Redmi com processador Snapdragon 855, o primeiro da linha no mercado de topos de linha.

Ao que tudo indica, o aparelho está pronto e não sabemos tanto sobre ele. O que se sabe é que virá com o processador Snapdragon 855 da Qualcomm e não terá câmera retrátil, como alguns rumores estavam apontando.

Leiam também | Conheçam tudo sobre o Snapdragon 855

Além disso, ele deverá vir com um conjunto de câmeras que deve incluir o mesmo sensor de 48 MP da Sony que a Xiaomi sou no Redmi Note 7 Pro, lançado com exclusividade na China semanas atrás.

camera de 48 MP do Redmi Note 7 proRedmi com Snapdragon 855 terá câmera de 48 MP

E para animar ainda mais os fãs da marca chinesa, o Redmi com processador Snapdragon 855 deverá custar pouco, afinal essa é a essência da marca. Além disso, eles já afirmaram que o foco não é obter lucro altos e sim oferecer algo com qualidade sem ser considerado algo de luxo ou caro.

Essa informação fica ainda mais evidente quando Sun Changxu, sócio do departamento de investimento da Xiaomi, já disse ter visto o novo smartphone antes do aniversário da empresa de 5 anos, que aconteceu esse mês.

Outro detalhe que vale a pena ser dito, é que provavelmente ele não se parecerá em nada com os atuais modelos da linha Redmi. Já que o executivo tamém disse que o novo smartphone não será em nada parecido com outros modelos da marca.

Redmi declara guerra ao preços altos

Em um post na rede social Weibo, Weibing ainda reforçou a “Declaração de Independência da Redmi”, que garante o dever da empresa em focar em produtos de alta qualidade e baixo custo para os usuários, declarando guerraaos produtos acima do preço. O executivo disse: “nós não pensamos que os eletrônicos de consumo são um luxo. Nunca usamos preço para definir a qualidade de nossos produtos. Nós só usamos qualidade para determinar os prós e contras de nossos produtos.”

Logo da Redmi by Xiaomi

Até o momento ainda não existem grandes informações confirmadas a respeito do smartphone flagship da Redmi, exceto a confirmação de que ele chegará equipado com processador Snapdragon 855. Mais novidades devem surgir nos próximos meses ou ainda durante as próximas semanas, então fiquem atentos!

Com informações do Tudocelular e Gizchina

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *