Xiaomi Redmi 7 chega dia 18 de Março

Por
11 de março de 2019 às 2h12
redmi 7 destaque

A nova sub-marca da Xiaomi, a Redmi, está para lançar seu terceiro smartphone, o Redmi 7. A empresa já mostrou esse ano o Redmi Note 7 e também o mais poderoso Redmi Note 7 Pro.

Em um post do Weibo, o gerente geral da Redmi, Lu Weibing, anunciou oficialmente a chegada oficial do Redmi 7 em um evento em Pequin, China, no dia 18 de Março.

As imagens do teaser do convite mostram um smartphone que condiz com recentes vazamentos. A frente possui um LCD de 6,26 polegadas de resolução HD + com uma câmera selfie de 8MP em seu entalhe.

Convite do lançamento do Redmi 7
Convite do lançamento do Redmi 7

O chipset utilizado será um Snapdragon 632. Além disso, ele terá versões de 2 GB / 16 GB, 3 GB / 32 GB e 4 GB / 64 GB de RAM e armazenamento.

A parte de trás abriga a combinação principal de câmera com um sensor de 12MP e um secundário de 5MP para medir a profundidade e ajudar nas fotos em modo retrato.

Também é mantida uma das principais características da linha, que é uma generosa bateria de 3.900 mAh, porém ele virá com uma entrada micro USB ao invés de uma Tipo C.

Uma infinidade de opções de cores estarão disponívis, incluindo preto, vermelho, azul, rosa, branco, verde, roxo e cinza. O preço deve começar em CNY 900 (R$ 515 / R$ 453).

Via Gsmarena

Matérias relacionadas

Uma resposta para “Xiaomi Redmi 7 chega dia 18 de Março”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *