Propagandas da MIUI da Xiaomi irão acabar, mas pode demorar

Por
13 de março de 2019 às 10h01 - Atualização: 13/03/2019
xiaomi miui 10

Um dos maiores problemas da interface MIUI da Xiaomi, são as propagandas que aparecem aleatoriamente nela, algo meio surreal se pararmos para pensar. Como afirmado anteriormente pela empresa, “a publicidade tem sido e continuará a ser uma parte integrante de nossos serviços de Internet”, de acordo com recentes declarações feitas no Weibo pelo diretor de produto da Xiaomi e gerente geral da MIUI Experience.

O diretor de produtos da Xiaomi respondeu a reclamações sobre publicidade na MIUI em um post na rede social chinesa, ele pediu à comunidade que expressasse suas opiniões sobre os problemas da MIUI e o que eles gostariam de ver implementado como uma novidade.

Menos propagandas, preços maiores, diz Xiaomi

xiaomi

A parte boa é que, felizmente, a contra-resposta foi mais positiva do que se poderia esperar, pois ele disse aos usuários que ao longo do tempo a Xiaomi pretende diminuir cada vez menos as propagandas, mas não é imediato.

Vale lembrar que essa é uma fonte de renda da Xiaomi, ou seja, isso embassa ainda mais o que o CEO da Xiaomi disse recentemente que os preços dos smartphones irão aumentar.

Mais sobre: Xiaomi,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *