Início » Noticias » Xiaomi Mi6 aparece na loja Gearbest?

Xiaomi Mi6 aparece na loja Gearbest?

Confiram algumas especificações vazadas do Xiaomi mi6, novo top de linha da Xiaomi que dever ser lançado em Breve na China.
Por
6 de fevereiro de 2017 às 11h56 - Atualização: 17/03/2019

Na semana passada muitos leitores aqui do portal e também inscritos no canal no youtube, me relataram sobre o Xiaomi Mi6 aparecer na loja Gearbest. Mas só hoje tive tempo de verificar. De fato realmente já existe um anúncio do Xiaomi Mi6 com fotos lá no site e até com algumas especificações, será que realmente é ele?

Leiam também: Review do Xiaomi Mi5s, novo monstro da gigante Chinesa

Na realidade, a Gearbest sendo uma das maiores lojas chinesas do planeta, tem costume de cadastrar smartphones antes de serem lançados. Isso sempre acontece com aparelhos da Xiaomi, uma das marcas mais vendidas por lá. Mas isso não quer dizer que o que aparece lá realmente seja as informações definitivas.

Eles fazem isso apenas para melhorar o rankeamento no google, é uma estratégia de SEO (Search Engine Optmization). Como muita gente busca por “Xiaomi Mi6” no Google, a loja já cria um anúncio e começa a ser rankeada. Sendo assim, quando o produto for lançado ela terá mais chance de aparecer em primeiro lugar, pois terá mais tempo de rankeamento. Abaixo a imagem que a Gearbest se baseou.

Xiaomi mi6

De qualquer modo, é bom saber que no anúncio consta algumas especificações que provavelmente irão se concretizar. Abaixo algumas especificações e ao lado o print vazado com sua incrível pontuação no Antutu.

  • Xiaomi mi6Tela de 5,2 polegadas com resolução de 2560 x 1440 pixels
  • Snapdragon 835 Octa Core 2.5GHz
  • Android Nougat e MIUI 8
  • 4GB RAM + 128GB Memória Interna
  • CamaraFrontal de 4MP + Traseira de 12.0MP com Auto Foco e Flash
  • Sensor de luz ambiente, Bússula, Sensor de gravidade, Giroscópio, Sensor de proximidade
  • NFC, GPS, Glonass, Beidou, A-GPS
  • Dual Nano SIM

Interessante que ele é muito parecido com o Mi5s, que inclusive já fizemos o review aqui, com melhoras na resolução da tela e no Processador. O lançamento oficial do Xiaomi Mi6 deve acontecer em breve. Ficaremos aqui no aguardo.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta