Xiaomi Mi Store Brasil irá vender desde guarda-chuvas até patinetes

Loja chega dia 1º de Junho em São Paulo e terá toda a linha da Xiaomi de gadgets inteligentes. Loja online também funcionará no Brasil.
Por
22 de maio de 2019 às 10h04 - Atualização: 03/06/2019

Ontem em evento realizado em São Paulo, a Xiaomi anunciou sua volta. Além dos já esperados smartphones, a empresa também anunciou sua loja Mi Store em São Paulo. Lá irá vender de tudo, desde guarda-chuvas até seu patinete elétrico.

Leiam também | Os melhores smartphones da Xiaomi em 2019

A Xiaomi é muito forte em IoT (Internet das coisas) na China e na Europa, e eles pretendem trazer toda a gama de produtos inteligentes para o Brasil. Segundo os executivos envolvidos, serão milhares de produtos até o fim do ano.

Durante o evento tivemos a oportunidade de ver alguns dos produtos que já estão no Brasil e na loja. A propósito, ela terá suas portas abertas dia 1º de Junho, no Shopping Ibirapuera na cidade de São Paulo. Confiram o que vimos por lá.

Patinetes e bicicletas elétricas da Xiaomi

O famoso patinete elétrico da marca, chamado Mi electric scooter, é o mais vendido do mundo e se conecta ao celular para gerenciar várias funções. Ele possui uma bateria que consegue dar até 30 Km de autonomia, segundo a empresa. A velocidade máxima chega a 25 Km/h.

Xiaomi Mi electric scooter

Leiam também

O sistema de freio abs do patinete dá uma ajudinha na carga da bateria, ou seja, toda vez que freia você está carregando. Embora, segundo relatos, não faça tanta diferença essas pequenas cargas.

Chamada de Mi QiCycle, a bicicleta elétrica da Xiaomi é dobrável para facilitar seu transporte e conta com um método de medição de torque inteligente conhecido como IDbike. Essa tecnologia permite que a força aplicada pelo condutor seja equilibrada com a potência utilizada do motor e se adapte ao estilo de pedalada de cada pessoa.

Xiaomi Mi QiCycle

Robô aspirador de pó Mi Home Robot Vacumm

O Mi Home Robot Vacumm é um robô aspirador de pó da Xiaomi, lançado em 2016, que promete ajudar na limpeza de casa. O dispositivo funciona de forma automatizada e pode ser uma opção interessante para quem busca um produto do segmento.

Mi Home Robot Vacumm

O robô é configurado pelo aplicativo Mi Home, disponível para celulares Android e iPhone (iOS), por onde o usuário ajusta os horários de funcionamento. Um ponto interessante é que quando a limpeza termina, o aspirador vai sozinho até o dock de carregamento.

Xiaomi Mi Band 3

A Mi Band 3 é uma pulseira inteligente da Xiaomi que é acessível ao mesmo tempo em que oferece recursos interessantes, como a tela OLED em um corpo bastante diminuto e até 20 dias de autonomia bateria.

Xiaomi Mi Band 3

Ela se conecta ao smartphone e é capaz de exibir notificações e também acompanha toda sua saúde, desde marcação de passos, medição de batimentos e acompanhamento de exercícios.

Os preços ainda não foram divulgados, mas estaremos lá no lançamento da loja Mi Store Brasil. Estes são somente alguns produtos que irão entrar em venda.

Também na primeira semana de Junho, a loja Mi Store online passará a funcionar no Brasil, ela ficará acessível através do site global Mi.com que será redirecionado para conteúdo do Brasil.

Mais sobre: Xiaomi,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta