Início » Noticias » Xiaomi Mi Mix Alpha terá câmera de 108 MP; veja foto

Xiaomi Mi Mix Alpha terá câmera de 108 MP; veja foto

Smartphone irá usar sensor da Samsung, será o primeiro smartphone do mundo a romper a marca dos 100 MP em uma câmera.
Por | 23 de setembro de 2019 às 18:12

A Xiaomi agendou um evento dia 24 de setembro, no qual a empresa lançará alguns produtos; incluindo os smartphones Mi Mix Alpha e Mi 9 Pro 5G, Mi TV Pro 8K e a mais recente MIUI 11. O Mi Mix Alpha terá uma câmera de mais de 100 MP e a empresa divulgou uma foto tirada por ele.

A empresa recentemente compartilhou uma imagem promocional do próximo smartphone da série Mi Mix, que especulou relatos de que ele é um smartphone dobrável, o que não é realmente o caso. Em vez disso, parece que o smartphone exibe curvas nas bordas, semelhante ao design em cascata, usado no recente Huawei Mate 30 Pro.

Xiaomi Mi Mix Alpha 100 MP Câmera Confirmada

A Xiaomi compartilhou um novo teaser no Weibo, que confirma uma das principais características do smartphone que foi comentado: um sensor de câmera de 100 megapixels. A empresa disse que atualmente 64 megapixels é o sensor de câmera mais alto para os smartphones, que agora será substituído pelo próximo Mi MIX Alpha com sensor de 100 megapixels.

O smartphone será equipado com o sensor da câmera Samsung ISOCELL Bright HMX que suporta resolução de 108MP. Este sensor já havia sido anunciado graças a parceria entre a Samsung e Xiaomi. Além disso, é o segundo smartphone fruto da parceria, que anteriormente a Xiaomi já lançou o Redmi Note 8 Pro, que incorpora o sensor ISOCELL GW1 de 64MP da Samsung.

A Xiaomi compartilhou uma sequência de fotos com resolução de 12.032 x 9.024 pixels e o arquivo tem cerca de 40 MB de tamanho. Ela também afirma que, mesmo quando a foto é ampliada oito vezes, os detalhes são mantidos e a imagem permanece nítida. Veja abaixo.

mi mix alpha

As informações anteriormente vazadas relacionadas ao Mi MixAlpha revelam que o celular virá com uma tela de 2K e uma taxa de atualização de 90Hz. O dispositivo será equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 855 Plus com até 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno.

Esperamos que o smartphone seja equipado com o sistema operacional MIUI 11 baseado no Android 10. O evento oficial de lançamento está marcado para 24 de setembro.

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
Moto G7 Plus review cameras

Moto G7 Plus recebe Android 10 no Brasil

por Noticias
Depois do Motorola One Action e do One Vision receberem a atualização para o Android 10, agora chegou a hora ...
Leia Mais
netflix fevereiro

Netflix: vejam os lançamentos de fevereiro 2020

por Noticias
Como estamos chegando no final do mês de fevereiro, a Netflix divulgou hoje a lista com seus lançamentos para fevereiro ...
Leia Mais
Galaxy S9 e Note 9 são atualizados no Brasil; confiram

Galaxy S9 e Note 9 são atualizados no Brasil; confiram

por Noticias
Usuários do Samsung Galaxy S9 e Galaxy Note 9 estão recebendo uma atualização para seus aparelhos hoje (22) no Brasil ...
Leia Mais
como desativar o google assistente ok google

Como desativar o Ok Google no Android (reconhecimento de voz)

por Dicas de tecnologia
O Google Assistente é uma ferramenta útil para quando você deseja controlar seu celular sem tocá-lo. Mas, o comando "Ok ...
Leia Mais
Urgente! WhatsApp ganha modo escuro, veja como ativar

Urgente! WhatsApp ganha modo escuro, veja como ativar

por Noticias
Depois de um ano de enrolação, finalmente o WhatsApp liberou o modo escuro, ou Dark Mode, para o aplicativo. A ...
Leia Mais
Carregando...;