Xiaomi Mi Mix 4 aparece com câmera de 100 MP e tela de 90 Hz

Novos rumores mostram que futuro smartphone da Xiaomi será o primeiro do mundo com essse sensor, fabricado pela Samsung.
Avatar de André Luiz
09/09/2019 às 13:54 | Atualizado há 5 anos
Xiaomi Mi Mi 4 camera de 100 MP

Depois de algumas informações sobre o Xioami Mi 9S, surgiram hoje também detalhes envolvendo o Xiaomi Mi Mix 4. Novo rumor aponta para uma câmera de 100 MP, o primeiro registrado até hoje.

Esse rumor tem tudo para ser verdade. Recentemente tanto a Xiaomi como a Samsung, anunciaram a parceria entre elas e mostraram um sensor de 108 MP fabricado pela Samsung. Desde o começo, os rumores apontavam para o Xiaomi Mi Mix 4 como o escolhido para usar o sensor.

Segundo o site Gizmochina, o dispositivo também pode adotar um mecanismo retrátil para a câmera frontal do Mi Mix 4. Isso também faz sentido, já que Lei Jun, CEO da empresa, já havia comentando anteriormente que não manteria o mecanismo deslizante usado no Mi Mix 3.

Tela continua de AMOLED, mas agora com taxa de atualização de 90 Hz

Seguindo os passos da rival OnePlus, a Xiaomi também irá inovar na tela do seu topo de linha. Além de uma tela de AMOLED, ela teria também taxa de atualização de 90 Hz, garantindo assim imagens e navegação mais suave ao usar o aparelho.

O display deve contar com design “waterfall”, com a tela tomando parte das bordas do celular – estilo Galaxy S e Note – além de resolução 2K. Assim como outros dispositivos de alto desempenho, o Mi Mix 4 também pode trazer um processador Qualcomm Snapdragon 855 Plus, o chip mais potente e focado em games da Qualcomm atualmente, e variantes com até 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento.

Outros detalhes incluem carregamengo rápido de 20 W igual ao Xiaomi Mi 9 e suporte nativo a conexão 5G.

Via Gizmochina

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ