Xiaomi Mi Mix 3 terá câmera motorizada e chega em Setembro

Por
4 de julho de 2018 às 8h50 - Atualização: 04/07/2018

Parece que foi há poucos dias que o Mi Mix 2S foi lançado, mas o seu sucessor já tem data marcada para chegar: Setembro. O Xiaomi Mi Mix 3 ainda é uma incógnita, mas algo interessante já é confirmado: a câmera ira “saltar” do aparelho.

Seguindo os moldes do Vivo NEX e do Oppo Find X, o Mi Mix 3 terá uma câmera frontal que sai de dentro do aparelho, mecanicamente, tudo isso para evitar o flamigerado notch. A imagem do convite do seu lançamento, mostra isso, pois mostra a silhueta do aparelho.

mi mix 3

Vale lembrar que, ao contrário do Xiaomi Mi 8, o Mix 2S se destacou por ser um topo de linha que não utilizou um entalhe na tela. Assim como os antecessores, ele utiliza a estranha solução da Xiaomi onde a câmera fica na parte de baixo do aparelho, mantendo assim as bordas finas.

Parece que finalmente o Mi Mix 3 acabará com essa solução, presente desde a primeira versão. Com a câmera motorizada, as bordas poderão ser ainda mais finas. Vale lembrar que quem introduziu ao mundo o conceito de bordas finas foi justamente o Mi Mix.

A empresa já pediu uma patente chinesa para um projeto de smartphone com uma câmera pop-up que também inclui um flash, então espere ver isso no mecanismo motorizado também.

O Xiaomi Mi MIx 2S foi muito elogiado, tendo suas câmeras com um dos seus grandes destaques, já que tradicionalmente as câmeras da linha Mix nunca foram muito boas.

Via Playfuldroid

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *