Xiaomi Mi Flex dobrável ganha novo vídeo oficial

Por
27 de março de 2019 às 5h12 - Atualização: 27/03/2019
Xiaomi Mi Flex xiaomi dobrável

A Xiaomi divulgou hoje mais um vídeo do seu smartphone dobrável na rede social chinesa Weibo. Não querendo ficar muito tempo atrás da concorrência Samsung e Huawei, isso pode ser um indício que o lançamento do Xiaomo dobrável, até então conhecido como Mi Flex, é iminente.

Rumores indicam que o Xiaomi Mi Flex deverá chegar no mercado no segundo semestre de 2019. Diferente do que a Samsung apresentou com o Galaxy Fold e a Huawei com o Mate X, ao que tudo indica, o aparelho da Xiaomi dobrável terá uma proposta diferente.

Leiam também | Galaxy Fold vs Huawei Mate X, qual o melhor dobrável?

O primeiro diferencial é que o Xiaomi Mi Flex se dobrará em 2 pontos diferentes para se “transformar” em um celular. Ele fica assim sem bordas nenhuma quando fechado, dai fico pensando até que ponto será prático utilizar ele desse ponto.

O ponto positivo que, talvez, a Xiaomi possa se aproveitar, é o fato que ela já deve estar cientes dos problemas do concorrente e tem tempo para consertar. O maior talvez seria os vincos que em ambas as marcas, segundo relatos, ficam evidentes durante o uso. Porém, não se sabe qual a tecnologia que a Xiaomi irá usar nas dobradiças do smartphone dobrável Mi Flex.

Xiaomi dobrável Mi Flex terá preço mais competitivo

Além disso, a Xiaomi já avisou que o preço do seu produto será consideravelmente inferior aos concorrentes, a metade do Huawei Mate X, o que pode ser ser a jogada certeira da empresa.

Vale lembrar que tanto o Huawei Mate X como o Galaxy Fold possuem promessas de seus fabricantes que ele serão vendidos no Brasil, já que agora a Huawei também irá operar no Brasil.

Já a Xiaomi, também começou a vender smartphones por aqui, porém com uma parceria com a brasileira DL que, pelo menos nos primeiros lançamentos, não tem um bom custo x benefício.

Matérias relacionadas

2 respostas para “Xiaomi Mi Flex dobrável ganha novo vídeo oficial”

Deixe uma resposta