Xiaomi Mi Flex dobrável custará metade do Mate X

Novo rumor indica que o smartphone dobrável da Xiaomi, o Xiaomi Mi Flex deverá ser lançado esse ano e custando metade do Huawei Mate X
Avatar de André Luiz
16/03/2019 às 16:08 | Atualizado há 5 anos
Xiaomi-Foldable-Phone Xiaomi Mi Flex

Tanto Samsung como Huawei estão brigando, até então sozinhas, no mercado de smartphones dobráveis, embora muitas promessas já foram feitas por outras fabricantes. Uma delas foi a Xiaomi, que até vídeo de um dobrável já mostrou. Segundo o site Mydrivers, novos detalhes apontando para o suposto Xiaomi Mi Flex para o fim do ano e com preço competitivo.

Pouco antes dos anúncios oficiais desses dois smartphones dobráveis, a Xiaomi demonstrou um protótipo funcional do suposto Xiaomi Mi Flex (cujo nome ainda não foi confirmado), o primeiro dispositivo dobrável da empresa chinesa.

GIF: Evan Blass

Hoje, alguns detalhes interessantes foram vazados sobre o preço em que o dispositivo poderia ser lançado e a data de chegada dele no mercado chinês.

Xiaomi Mi Flex poderá custar metade do Huawei Mate X

De acordo com alguns meios de comunicação chineses, o Xiaomi Mi Flex deve chegar no segundo semestre deste ano custando “apenas” US $ 999 dólares. Esse suposto preço colocaria abaixo a concorrência. A compatriota Huawei vende o Mate X por inacreditáveis US $ 2000, ou seja, o dobro.

Ainda não se sabe nada sobre especificações do Xiaomi Mi Flex, mas provavelmente seguiria os lançamentos recentes da marca com um processador Qualcomm Snapdragon 855 e pelo menos 8 GB de RAM.

De acordo com o vídeo anterior, podemos ver uma MIUI totalmente modificada (mais ainda) para se adaptar a uma tela dobrável. No caso dele, se dobraria em 3 partes, tornando uma proposta diferente dos concorrentes Samsung e Huawei.

https://www.youtube.com/watch?v=w3-aDOMI6Mk

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ