Xiaomi Mi Flex dobrável custará metade do Mate X

Por
16 de março de 2019 às 7h52 - Atualização: 18/03/2019
Xiaomi-Foldable-Phone Xiaomi Mi Flex

Tanto Samsung como Huawei estão brigando, até então sozinhas, no mercado de smartphones dobráveis, embora muitas promessas já foram feitas por outras fabricantes. Uma delas foi a Xiaomi, que até vídeo de um dobrável já mostrou. Segundo o site Mydrivers, novos detalhes apontando para o suposto Xiaomi Mi Flex para o fim do ano e com preço competitivo.

Pouco antes dos anúncios oficiais desses dois smartphones dobráveis, a Xiaomi demonstrou um protótipo funcional do suposto Xiaomi Mi Flex (cujo nome ainda não foi confirmado), o primeiro dispositivo dobrável da empresa chinesa.

GIF: Evan Blass

Hoje, alguns detalhes interessantes foram vazados sobre o preço em que o dispositivo poderia ser lançado e a data de chegada dele no mercado chinês.

Xiaomi Mi Flex poderá custar metade do Huawei Mate X

De acordo com alguns meios de comunicação chineses, o Xiaomi Mi Flex deve chegar no segundo semestre deste ano custando “apenas” US $ 999 dólares. Esse suposto preço colocaria abaixo a concorrência. A compatriota Huawei vende o Mate X por inacreditáveis US $ 2000, ou seja, o dobro.

Ainda não se sabe nada sobre especificações do Xiaomi Mi Flex, mas provavelmente seguiria os lançamentos recentes da marca com um processador Qualcomm Snapdragon 855 e pelo menos 8 GB de RAM.

De acordo com o vídeo anterior, podemos ver uma MIUI totalmente modificada (mais ainda) para se adaptar a uma tela dobrável. No caso dele, se dobraria em 3 partes, tornando uma proposta diferente dos concorrentes Samsung e Huawei.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *