Xiaomi Mi A3 e Mi Mix 4 estão próximos, confiram novas informações

Xioami MI A3 e Mi A3 lite foram confirmados por site com processador Snadragon serie 700, já o Mi Mix 4 virá com o Snapdragon 855
Por
6 de maio de 2019 às 5h50 - Atualização: 06/05/2019

A chinesa Xiaomi continua com seus lançamentos a todo vapor. O rumor da vez é o lançamento do Xiaomi Mi A3 e Mi A3, famosa linha que roda o Android One. Além de um novo hardware intermediário, rumores agora apontam para um leitor de digitais na tela.

Tudo começou em Março, quando o pessoal do XDA Developers vazaram informações sobre ambos, com os codinomes “bamboo_sprout” e “cosmos_sprout”. Vale lembrar que sempre que um aparelho apareceu com “sprout” no codinome, se tratou de um dispositivo com Android One.

Hoje vieram mais confirmações. Agora via Twitter, editor-chefe do XDA Developers, diz que ambos os modelos virão com processadores novos da linha 700. Segundo ele, é quase certeza que se trata do Snapdragon 710 ou Snapdragon 712.

O Mi A3, Mi A3 Lite e Mi 7X (versão sem Android One a ser vendida na China) são listados internamente com câmera frontal de 32 megapixels, mas que tira fotos de 8 megapixels por padrão, combinando quatro pixels adjacentes no sensor em um só. Eles também devem trazer leitor de digitais embutido na tela.

Xiaomi Mi Mix 4 também vem aí

Eles também falaram a respeito de dois smartphones equipados com o chipset Snapdrafon 855. Os codinomes seriam “davinci” e “raphael” com processador Snapdragon 855 e leitor de impressão digital sob a tela.

Há ainda um terceiro aparelho da Xiaomi chamado “hercules” também com Snapdragon 855; ele deve ter câmera traseira tripla, carregamento sem fio da bateria, e leitor de digitais embutido na tela.

Este pode ser o Mi Mix 4. Em março, a Xiaomi divulgou um teaser para o sucessor do Mi Mix 3: o pôster menciona todos os aparelhos dessa linha, dando a entender que teremos uma quarta versão em breve.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *