Xiaomi Mi A2: Imagem revela o aparelho

Mais uma imagem do Xiaomi Mi A2 foi  vazada ontem. Dessa vez, além de mostrar a parte frontal do aparelho, algumas especificações também ficaram visíveis.

Leiam também5 motivos para você comprar o Xiaomi Mi A1

A imagem em questão mostra a tela “sobre o dispositivo”, que normalmente mostra o sistema operacional, modelo e patches de segurança. Mas ela mostra o óbvio: ele não roda a MIUI.

Como bem sabemos, assim como o Xiaomi Mi A1, o Mi A2 virá rodando o sistema Android One, uma versão pura do sistema com atualizações diretas do Google. Na foto vimos que ele virá rodando a versão mais recente, o Android 8.1 Oreo.

xiaomi mi a2 vazamento

Além disso, a imagem confirma alguns rumores passados como o seu chipset. Ele virá com o Snapdragon 660 da Qualcomm, que é o mesmo SoC utilizado no Mi 6X. 

Como no ano passado, o Xiaomi Mi A2 se trata de uma versão do Xiaomi Mi 6X rodando o sistema Android One. O resto tudo se repete: chipset, carcaça, tela e câmeras.

O Mi A2 poderá chegar ao mercado no início de agosto, então é possível que ele seja oficialmente revelado em breve. Outras especificações incluem um display de 6″ e resolução 1080×2160, 4GB de RAM, câmeras traseiras de 12MP + 20MP, uma câmera selfie de 20MP e uma bateria de 3.010 mAh.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *