Início » Noticias » Xiaomi Mi A2 terá lente de zoom e melhoras no desfoque (retrato)

Xiaomi Mi A2 terá lente de zoom e melhoras no desfoque (retrato)

Segundo a Xiaomi, o Xiaomi Mi A2 virá com uma câmera dupla, sendo que um dos sensores virá com uma lente telefoto. Também cofirmaram as cores azul e rosa.
Por
23 de julho de 2018 às 10h28 - Atualização: 23/07/2018

O Xiaomi Mi A1 foi uma grande surpresa no ano passado. Sua câmera dupla chamou muita atenção principalmente por causa do modo retrato acima da média dos concorrentes. O Xiaomi Mi A2, ao que parece, também será. A Xiaomi divulgou dois teasers monstrando detalhes sobre elas.

Leiam também | 5 motivos para comprar o Xiaomi Mi A1

Ambos os vídeos foram divulgados na conta da Xiaomi no Twitter. O primeiro mostra uma animação focando no desfoque de fundo. Mostrando que o aparelho terá um bom modo retrato assim como o antecessor.

Já no segundo, a empresa foca no lente secundária, que será uma telefoto. Na animação, uma lente passa em frente as imagens aumentando as mesmas. Não dá para saber exatamente a quantidade do zoom, mas eu chuto um zoom de 2X.

Além do mais, foram divulgadas duas imagens. Podemos ver um trabalho de pintura em dois tons. Azul e rosa. Com isso, podemos esperar que o Xiaomi Mi A2 deva chegar pelo menos nessas duas cores: azul e rosa. Além da tradicional preta. O Xiaomi Mi A1 é vendido na atualmente na cor rosa.

xiaomi mi a2 cores

Leiam também | Moto Z2 Play vs Redmi Note 5, quem leva a melhor?

A outra imagem confirma que teremos duas versões do Xiaomi Mi A2: Uma lite e a normal.

Se levarmos em consideração que tudo diz que ele será baseado no Redmi Note 5, há duas possibilidades: Que sejam apenas diferenças de RAM e armazenamento, ou que a versão normal chegue mais potente que o Note 5, sendo equipado com um processador Snapdragon 660, que alguns rumores já indicaram.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta