Início » Noticias » Xiaomi Mi 9S ganha mais detalhes em novo vazamento

Xiaomi Mi 9S ganha mais detalhes em novo vazamento

Detalhes envolvendo o hardware e design do novo topo de linha revelam poucas diferenças do Xiaomi Mi 9S em relação ao antecessor.
Por
9 de setembro de 2019 às 1h14 - Atualização: 09/09/2019
xiaomi mi 9s

Mais detalhes vazaram em torno do Xiaomi Mi 9S 5G. O segundo smartphone com 5G nativo, o primeiro será o Mi Mix 3 5G, será lançado provavelmente nos próximos meses.

De acordo com o siste MyDrivers, o novo Xiaomi Mi 9s virá com uma tela com resolução 2K, abandonando finalmente o full HD, e além disso terá estabilização ótica nas câmeras traseiras. Já na parte de design, ele não irá mudar muito em relação ao antecessor Xiaomi Mi 9.

Vale lembrar que essa versão S, não terá grandes novidades quando comparada ao Xiaomi Mi 9, além da conexão 5G. Envolvendo o 5G, como o aparelho irá consumir mais bateria por conta da conexão, ele virá com uma batera de 4.000 mAh, contra 3.300 mAh do antecessor. Além disso, terá suporte a carregamento de 45 W.

Já na parte de hardware, a mudança ficará para a atualização do processador. Ao invés do Snapdragon 855, a Xiaomi irá usar o Snapdragon 855 Plus, versão atualizada que já vem com o modem X50 para conexão 5G embutido no chip.

Outras fontes indicam que o lançamento ocorra ainda esse mês com vendas para o mês que vem.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta