Início » Noticias » Xiaomi Mi 9 Pro aparece em vídeo antes do lançamento

Xiaomi Mi 9 Pro aparece em vídeo antes do lançamento

O Xiaomi Mi 9 Pro, que deverá ser lançado em 24 de setembro, apareceu em um vídeo hands-on que revelou todo o seu design.
Por
19 de setembro de 2019 às 2h28

Em 24 de setembro, a Xiaomi deve oficializar dois novos smartphones: Mi Mix 4 e Mi 9 Pro. Ambos terão suporte ao 5G e processador Snapdragon 855+. Agora, para aumentar a expectativa dos fãs da marca chinesa, o Xiaomi Mi 9 Pro apareceu em um vídeo.

A filmagem mostra que esse aparelho mantém o mesmo design do Mi 9 tradicional, entregando um entalhe em forma de gota, poucas bordas e uma configuração de câmera tripla na traseira. É praticamente certo que o Mi 9 Pro apresentado no vídeo seja autêntico, afinal, ele tem o mesmo design mostrando em renderizações oficiais divulgadas pela Xiaomi.

Levando em consideração que a parte externa não deve ter muitas mudanças, as principais melhorias serão internas. Além do processador mais potente e suporte ao 5G, o novo top de linha da empresa terá uma bateria de 4.000 mAh com suporte a carregamento sem fio de 30W, podendo recarregar de 0 a 50% em apenas 25 minutos. O carregador com fio de 40W poderá “encher” a bateria de 0 a 100% em 48 minutos.

Novas imagens publicadas pela Xiaomi confirmam que o Mi 9 Pro virá com um novo motor háptico que deve entregar uma vibração mais forte e precisa, sendo muito útil durante os jogos. Esse aparelho também entregará um sistema de resfriamento com cinco camadas de grafite, sendo capaz de reduzir a temperatura em até 10 graus.

Acredita-se que no departamento de câmeras o sensor principal seja o mesmo do Mi 9, ou seja, 48MP. Infelizmente, nada foi dito sobre os outros sensores. O Mi 9 Pro deve chegar ao mercado com 256GB de armazenamento interno e 8GB de RAM. Em software, a interface MIUI 10.4.1 baseada no Android Pie virá instalada de fábrica.

Como foi dito anteriormente, o evento de lançamento acontecerá na próxima terça (24). Então, falta pouco para sabermos os detalhes que faltam sobre o Mi 9 Pro e, consequentemente, sobre o Mi Mix 4.

Via: GsmArena

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta