Xiaomi Mi 9, Mi 8 Lite e Redmi Go são homologados pela Anatel

Xiaomi mi 9 é o topo de linha da empresa chinesa que concorre com o Galaxy S10 e o também chinês Huawei P30, já a venda no Brasil.
Avatar de André Luiz
08/05/2019 às 09:57 | Atualizado há 5 anos
Xiaomi Mi 9, Mi 8 Lite e Redmi Go são homologados pela Anatel 1

E a Xiaomi em parceria com a DL continua com força para trazer os smartphones da chinesa para o Brasil. Os mais novos smartphones homologados na Anatel são: Xiaomi Mi 9, Mi 8 Lite e Redmi Go. Todos com suporte ao 4G de 700 MHz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A descoberta foi feita pelo site Pinguins Móveis, como sempre. Abaixo segue um dos certificados de conformidades, que significa que o aparelho pode ser vendido no Brasil.

xiaomi mi 9 homologado na ANATEL

Leiam também | Os 7 melhores smartphones da Xiaomi em 2019

Xiaomi Mi 9 possui uma tela de  6,39 polegadas e resolução HD+ com tecnologia Super AMOLED da Samsung com 600 nits de brilho. O aproveitamento frontal fica 90,7% segundo a Xiaomi. O Mi 9 traz o notch em forma de gota e conta do Gorilla Glass 6 como proteção.

Na parte de processador, seguindo a cartilha, ele vem com o mais novo processador da Qualcoom, o Snapdagon 855. Só há uma versão de RAM com 6 GB e duas de armazenamento com 64 ou 128 GB. A adição desse ano, foi a conexão NFC.

Xiaomi Mi 9, Mi 8 Lite e Redmi Go são homologados pela Anatel 5

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Por sua vez, o Xiaomi Mi 8 Lite é mais modesto, com tela Full-HD+ de 6,26 polegadas, processador Snapdragon 660, câmera traseira dupla de 12 + 5 megapixels, e câmera frontal de 24 MP.

Redmi Go é ainda mais simples: ele tem apenas 1 GB de RAM por rodar Android Go, versão mais leve do sistema do Google. Encontramos também uma tela HD de 5 polegadas, processador Snapdragon 425 e bateria de 3.000 mAh.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ