Xiaomi Mi 9 com 3 câmeras aparece pela primeira vez

Imagem de um executivo da Xiaomi mostra o que supostamente seria o Xiaomi Mi 9, futuro topo de linha da empresa para 2019.
Por | 4 de fevereiro de 2019 às 12h38
xiaomi mi 9 vazamento

Poucos dias atrás, o diretor de produtos da Xiaomi postou uma foto de um smartphone com câmeras traseiras triplas no weibo, depois removeu. Alguns usuários conseguiram baixá-lo. Tudo leva a crer que esse seria o Xiaomi Mi 9, o principal carro-chefe da empresa para 2019.

A imagem confirma o arranjo vertical da câmera, semelhante ao antecessor. Além disso, vale notar que não há um leitor biométrico na tela, isso significa que assim como o Mi 8 Explorer, provavelmente haverá um leitor de digial sobre a tela.

Lu Weibing, que foi recentemente nomeado presidente da Redmi e VP após uma reunião nas instalações de pesquisa e desenvolvimento da Xiaomi em Shenzhen, disse que há grandes expectativas para o Redmi Note 7 Pro e que a companhia está trabalhando em seu smartphone topo de linha com o Snapdragon 855.

Xiaomi-Mi-9-leak

Provavelmente será o Mi 9, que deve ser anunciado em algum momento do segundo trimestre de 2019.

Espera-se que o Xiaomi Redmi Note 7 Pro com o Sony IMX586 e o ​​Snapdragon 675 sejam lançados no final deste mês ou no início do próximo mês. A Xiaomi também mostrará seu Mi MIX 3, alimentado por 5G, equipado com o modem Qualcomm Snapdragon X50 5G apresentado MWC em 24 de fevereiro.

Via Weibo

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *