Xiaomi Mi 8 também está recebendo o Android 9.0 Pie

A Xiaomi começou a atualizar seu topo de linha Xiaomi Mi 8 para a versão da MIUI 10 que tem como base o Android 9 Pie. Confiram.
Por
7 de dezembro de 2018 às 8h28 - Atualização: 07/12/2018
xiaomi mi8

Recentemente a empresa liberou o beta do Android 9.0 Pie para o  Xiaomi Mi A1, agora ela está liberando o Pie pra o Xiaomi Mi 8 também, juntamente com a versão 10.1.1 estável da MIUI.

Sendo assim, o smarphone carro chefe da empresa está sendo levado para a ultima versão disponível do sistema operacional Android até o momento. A atualização está chegando via OTA (Over-The-Air – No Ar).

Leiam também |  As 5 melhores novidades do Android 9.0 Pie.

Porém, ao que parece, a atualização para o Xiaomi Mi 8 está sendo liberada por lotes, então pode ser que demore até o update chegar para todos os usuários.

Mas se o usuário possuir algum conhecimento com instalações de ROMs, já é possível instalar a MIUI 10.1.1 com Android 9.0 Pie em seu Mi 8.

Xiaomi Mi 8 Android 9 Pie

Para aqueles que querem se aventurar em uma instação manual, está aqui a ROM completa para ser instalada pelo programa Mi Flash. Entretanto, nesse método é necessário um computador.

Aliás, nao recomendamos que aqueles que não souberem como fazer o processo, tente. Há riscos de brickar o seu Xiaomi Mi 8, tornando-o inutilizavél. Você irá ganhar um belo peso de papel chinês.

De acordo com o fórum do XDA, a empresa quer garantir que o update esteja funcionando corretamente antes de chegar até todos os usuários do Mi 8.

Por isso a atualização está saindo por lotes, pois caso algum bug seja reportado a empresa tenha chance de corrigilo antes de chegar o update para outros usuários.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *