Xiaomi confirma volta ao Brasil via Twitter

Por
28 de março de 2019 às 6h04 - Atualização: 28/03/2019
xiaomi Mi 9

Embora já não seja segredo que a Xiaomi está de volta ao Brasil em parceria com a brasileira DL, foi somente agora há pouco que o Twitter oficial da Xiaomi do Brasil confirmou que eles estão, finalmente, de volta ao nosso país. O perfil não era atualizado há 2 anos.

Leiam também | Xiaomi divulga mais um vídeo de seu smartphone dobrável

Na publicação, o perfil da empresa confirmou o que já sabiámos com um vídeo promocional legendado em português. A frase é: Inovação para todos, essa é a nossa missão. Estão prontos para que isso aconteça no Brasil de novo?

Vale lembrar que esse mesmo perfil era utilizado pela empresa anos atrás quando ela fez sua primeira empreitada em terras brasileiras. Na época, devido a falta de experiência no mercado brasileiro, a empresa não obteve sucesso por aqui, arrumando suas malas quase sem lançamentos ou vendas expressivas.

pocophone camera xiaomi brasilPocophone F1 será vendido no Brasil por R$ 3.100

Na época, o principal motivo do fracasso foi tentarem focar somente na venda on-line. Porém, dessa vez, a DL já firmou parceria com lojas fisícas do grupo que pertence ao Ricardo Eletro, inclusive já há até preços confirmados, bem caros por sinal.

Vale ressaltar ainda, que dessa vez a Xiaomi precisa trazer aparelhos topos de linha, já que sua rival Huawei já se instalou no Brasil e irá comercializar seu topo de linha, o Huawei P30 Pro. Será que teremos uma briga chinesa no Brasil?

Mais sobre: Xiaomi,
Matérias relacionadas

2 respostas para “Xiaomi confirma volta ao Brasil via Twitter”

Deixe uma resposta