Início » Noticias » Estações CPTM Brás, Tatuapé e Tamanduateí agora possuem Wi-Fi gratuito

Estações CPTM Brás, Tatuapé e Tamanduateí agora possuem Wi-Fi gratuito

Estações Brás, Tatuapé e Tamamduaté recebem acesso Wi-Fi gratuito a partir dessa semana contemplando 3 linhas de term da CPTM
Por
18 de outubro de 2018 às 11h55 - Atualização: 18/10/2018
wifi cptm brás tatuapé

Depois de promessas, a CPTM concluiu a instalação de pontos de acesso Wi-Fi em 3 estações: Brás, Tatuapé e Tamanduateí. Interessante é que o acesso será gratuito. Cada conexão durará 15 minutos, podendo ser renovadas ilimitadamente.

Os testes foram finalizados em Agosto, sendo o sinal liberado desde ontem (17). Como são estações que fazem integrações com várias linhas, passageiros que usam as linhas CPTM 10, 11 e 12 poderão usufruir do acesso gratuito.

Assim como já acontece em ônibus da SPTrans, a conexão nas plataformas dos trens exige um cadastro inicial, que libera o tempo de 15 minutos. Após isso o usuário precisa se reconectar, apenas entrando com o login cadastrado anteriormente.

Agora as 3 estações se juntam a outras que já haviam recebidos hotsposts no ano passado. Já contam com conexão as estações Palmeiras-Barra Funda e Pinheiros.

Além das estações da CPTM, algumas estações do Metrô também já contam com conexão Wi-Fi gratuita e exigem o mesmo login usado pela CPTM: São ao 40 estações das linhas 1 (azul), 2 (verde) 3 (vermelha) e 5 (Lilás) do Metrô  que já contam com Wi-Fi gratuito para os usuários.

Soman-se ainda pontos de Wi-Fi em 900 ônibus da frota que circula pela cidade, junto de 120 praças que receberam conexão wireless do projeto Wi-Fi Livre SP.

Via Tecnoblog

Mais sobre: brás, cptm,
Matérias relacionadas
Nenhum post encontrado.

Uma resposta para “Estações CPTM Brás, Tatuapé e Tamanduateí agora possuem Wi-Fi gratuito”

Deixe uma resposta