Notícias Dicas Marcas Reviews Contato
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
dicas
videos
tecnologias
noticia
servicos
empresa
analises

Início » Noticias » Vivo V15 Pro tem câmera de selfie pop-up com 32 MP

Vivo V15 Pro tem câmera de selfie pop-up com 32 MP

A fabricantes chinesa Vivo mostrou seu novo smartphone Vivo V15 Pro com uma câmera pop-up frontal de 32 MP, a maiot até agora.
Por | 8 de fevereiro de 2019 às 11:19
vivo v15 pro

A chinesa Vivo, apresento hoje o seu novo smartphone Vivo V15 Pro. Ele terá uma câmera pop-up similar ao Vivo Nex S do ano passado e do Xiaomi Mi Mix 3. A diferença é que a câmera tem 32 megapixels. Um marco para câmeras para selfies.

No Vivo Nex S, o primeiro do mundo a usar o artíficio, embpra tinha o design diferenciado até então, a qualidade real de suas fotos deixou muito a desejar. Com um aumento na resolução do sensor, isso pode mudar com o seu sucessor.

A Vivo não anunciou exatamente qual sensor está usando para a câmera do V15 Pro, mas a necessidade de hardware compacto sugere que ele pode usar o sensor de imagem GD1 de 32MP, recentemente anunciado pela Samsung.

O sensor da Samsung oferece suporte para HDR e estabilização de imagem eletrônica. Nada disso garante uma melhora na qualidade da imagem em relação à câmera selfie de 8 megapixels original, mas melhora aspectos como tremores, velocidade de foco e etc. Já a parte de imagem, provavelmente uma melhora no algoritmo do software deve ajudar.

Fora a câmera selfie, outro detalhe que aparece no trailer é que o scanner de impressões digitais embutido na tela também está presente no V15 Pro.

Já a câmera traseria dupla terá um sensor principal de 48MP, entrando na onda do grande número de Megapixels, que será comum em 2019.

Quanro irá custar o Vivo V15 Pro?

Não foi anunciado o preço oficial do aparelho, porém comentários de um executido da Vivo sugerem que ele irá custar entre 20 mil e 30 mil rupias indianas (cerca de R$ 1038  e R$ 1557). O Vivo V15 Pro será anunciado oficialmente em um evento no dia 20 de fevereiro, alguns dias antes da MWC começar em Barcelona.

Vale lembrar que a Vivo está entre as maiores fabricantes do mundo atualmente. Ela ocupa o sexto lugar no ranking ficando atrás da Samsung, Apple, Huawei, Xiaomi e Oppo.

Via The Verge

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

por Especial, Listas
Principal concorrente do Netflix, o Amazon Prime Video vem ganhando espaço no Brasil, principalmente pelo preço abaixo do concorrente. O ...
Leia Mais
WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

por Dicas de tecnologia
Ontem o Facebook anunciou o Messenger Room, que é capaz de fazer uma chamada de vídeo com até 50 pessoas ...
Leia Mais
Messenger Room com 50 pessoas

Facebook Messenger Rooms: 10 recursos que você deve conhecer do rival do Zoom

por Especial, Listas
Embora o Zoom tenha tomado medidas eficazes  para resolver problemas de segurança e privacidade, muitos usuários estão procurando alternativas para ...
Leia Mais
melhores editores de video 2020

24 melhores aplicativos de edição de vídeos em 2020 (Computador e celular)

por Especial, Listas
Encontrar o melhor software gratuito de edição de vídeo deve ser uma parte central do sucesso de qualquer empreendedor de ...
Leia Mais
O Wi-Fi 6 é realmente muito mais rápido? Há muito mais envolvido

O Wi-Fi 6 é realmente muito mais rápido? Há muito mais envolvido

por Especial
O Wi-Fi está prestes a ficar mais rápido. Essa é uma ótima notícia: uma internet mais rápida está se tornando ...
Leia Mais