Início » Noticias » Vivo S1 Pro tem câmeras em formato de diamantes

Vivo S1 Pro tem câmeras em formato de diamantes

Fabricante lançou smartphone nas Filipinas como versão do Vivo S5 da China. Não há informações sobre a chegada em outos países.
Por | 20 de novembro de 2019 às 07:55
Vivo S1 Pro destaque

A chinesa Vivo — não confundir com a operadora — anunciou hoje (20) o novo Vivo S1 Pro nas Filipinas. Ele tem configurações semelhantes ao Vivo S5 lançado na China. A diferença, fica por conta do formato de diamante de suas câmeras.

Leiam também: Vivo NEX 3 5G ganha versão com 12 GB de RAM

O Vivo S1 Pro chega custando PHP 15,999 (R$ 1.318) para a única variante de 8GB + 128GB. Na parte frontal, ele possui uma tela Super AMOLED FHD + de 6,38 polegadas (1080 x 2340 pixels) com um entalhe em forma de gota para acomodar uma câmera de 32MP e leitor biométrico embutido. Na versão chinesa, há uma câmera pop-up ao invés de um notch.

A parte de trás do smartphone possui o mesmo design do recém-lançado Vivo S5 na China. E, portanto, às quatro câmeras traseiras e o flash LED são colocados em um padrão de diamante.

vivo s1 pro

A configuração da câmera quádrupla consiste em um sensor primário de 48MP com lente de abertura f / 1.8 e um sensor de 8MP com lente de grande angular de abertura f / 2.2 que pode gerar imagens com um campo de visão de 108 graus. Os outros dois sensores incluem uma unidade de detecção de profundidade de 2MP e outros 2MP com lente macro de abertura f / 2.4.

O Vivo S1 Pro roda o FuntouchOS 9.2 com base no Android 9.0 Pie e também possui slot para cartão microSD para expandir ainda mais o armazenamento até 256 GB.

Ele também possui um fone de ouvido de 3,5 mm (incomum atualmente) e um sensor de impressão digital na tela que agora se tornou uma norma. Por fim, uma bateria de 4.500mAh executa o dispositivo com suporte para carregamento rápido de 18W via porta USB tipo C.

Como mencionado anteriormente, ele será vendido por PHP 15.999 (aproximadamente R$ 1.318) nas Filipinas. A empresa ainda não anunciou seus planos para outros mercados.

Via Gizchina

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
O que é o Google Classroom e para quem é destinado

O que é o Google Classroom e para quem é destinado

por Especial
Na era da sala de aula digital, é importante ter espaços virtuais para professores, alunos e pessoas que os apoiam ...
Leia Mais
10 modos de assistir Netflix na TV que não é Smart TV

10 modos de assistir Netflix na TV que não é Smart TV

por Dicas de tecnologia, Especial
Você sabia que existem diversas maneiras de assistir Netflix em qualquer TV, mesmo que você não tenha algum topo de ...
Leia Mais
pandemia destaque

O que é uma Pandemia? Conheçam as que já aconteceram

por Especial
Uma pandemia é um surto global de uma doença. Existem muitos exemplos na história, sendo a mais recente a pandemia ...
Leia Mais
Coronavirus destaque

O que é o Coronavírus? 10 perguntas sobre o COVID-19

por Especial
Os coronavírus são um tipo de vírus que causam diferentes tipos de doenças respiratórias. O Coronavírus que estamos vivendo um ...
Leia Mais
playstation 5 vs xbox series x

Playstation 5 vs Xbox Series X: quem tem o melhor hardware (comparativo)

por Especial
No período que antecedeu a revelação do PlayStation 5 e Xbox Series X, houve intensa especulação sobre o hardware que ...
Leia Mais