Início » Noticias » Vivo prepara smartphone com câmeras triplas e bateria de 4.500 mAh

Vivo prepara smartphone com câmeras triplas e bateria de 4.500 mAh

A Vivo deve lançar um novo smartphone em breve. O Vivo V1921 foi certificado pelo TENAA na China e teve suas especificações divulgadas.
Por
8 de julho de 2019 às 3h45 - Atualização: 08/07/2019

O TENAA certificou um novo smartphone da Vivo. O modelo V1921 teve suas principais especificações divulgadas pelo órgão regulamentador chinês, além de imagens que mostram um pouco do seu design.

Este aparelho possui uma tela AMOLED de 6,38″ com resolução de 2340 x 1080 pixels. Infelizmente, o processador não foi listado, tampouco a quantidade de RAM e armazenamento interno, mas sabemos que ele terá uma configuração de câmera tripla, sendo o sensor principal de 48MP, o secundário de 8MP e o terciário de 2MP apenas para auxiliar no modo retrato. O pequeno entalhe em forma de gota abriga uma câmera de 32MP.

Um dos destaques do Vivo V1921 é a sua bateria de 4.500 mAh, algo que sem dúvidas deve chamar a atenção de futuros compradores. De acordo com a certificação do 3C, um carregador de 22,5W vem incluído na caixa. Em software, a interface FunTouchOS baseada no Android Pie virá instalada de fábrica.

No lado esquerdo do dispositivo, há um botão dedicado ao assistente Jovi, enquanto que no lado direito, vemos os botões de volume e energia. O novo smartphone da Vivo mede 159,53 x 75,23 x 8,13 mm e pesa 189,6 gramas.

Ainda não sabemos o verdadeiro nome do Vivo V1921, mas ele tem algumas semelhanças com o Vivo iQOO Neo, que foi lançado recentemente. Este último possui o mesmo tamanho de tela, bateria de 4.500 mAh e até 8GB de RAM. Curiosamente, até as dimensões são parecidas.

No entanto, o modelo certificado pelo TENAA entrega câmeras melhores e não apresenta a marca “iQOO” na traseira. Isso sugere que não se trata de uma variante do Neo, mas de outro smartphone totalmente diferente da própria Vivo.

De qualquer forma, teremos que aguardar novas informações à respeito do Vivo V1921, como seu processador, memória RAM e armazenamento interno, por exemplo. A sua data de lançamento ainda é desconhecida. No momento, o Z1 Pro é o smartphone mais recente da marca.

Via: GizMoChina

Mais sobre: Vivo,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta