Início » Noticias » Vivo NEX 3 entregará 99,6% de relação tela-corpo

Vivo NEX 3 entregará 99,6% de relação tela-corpo

A Vivo confirmou que o NEX 3, seu próximo smartphone top de linha, chegará ao mercado com nada menos que 99,6% de relação tela-corpo.
Por
13 de setembro de 2019 às 12h50 - Atualização: 13/09/2019

O NEX 3, próximo smartphone top de linha da Vivo, será lançado oficialmente em 16 de setembro. Agora, faltando poucos dias para o evento, Li Xiang, gerente de produtos da Vivo, confirmou que esse modelo terá incríveis 99,6% de relação tela-corpo.

O executivo disse que o NEX 3 oferecerá maior espaço de tela mesmo adotando métodos diferentes. Embora ele não tenha explicado que métodos são esses, acreditamos que se trata da câmera frontal retrátil e das bordas laterais com grande curvatura.

Li Xiang também comentou que nenhum outro smartphone conseguirá oferecer uma relação tela-corpo tão alta nos próximos meses, o que pode ser verdade, dado que o Galaxy Note 10, aparelho mais recente e potente da Samsung, entrega “apenas” 91%.

Como foi dito anteriormente, o NEX 3 terá bordas muito curvas, ao ponto de que as laterais não sejam visíveis. As bordas superiores e inferiores também são consideravelmente finas, resultando em um design final com grande aproveitamento de tela.

Vazamentos anteriores sugerem que esse dispositivo chegará ao mercado com tela AMOLED de 6,89″ com resolução Full HD+ e leitor de digitais embutido. Por dentro, teremos o processador Snapdragon 855+ octa-core de 2,96 GHz. Espera-se que existam variantes com 8GB e 12GB de RAM, mas nada foi dito sobre a quantidade de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, o NEX 3 deve trazer três sensores na traseira, sendo o principal de 64MP, o secundário de 13MP e o terciário também de 13MP, possivelmente telefoto e grande angular, respectivamente. O mecanismo retrátil abrigará uma câmera dupla de 16MP.

Para manter o aparelho ligado, informações apontam que a Vivo inseriu uma bateria de 4.500 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 44W. Em software, a interface FunTouch OS baseada no Android Pie virá instalada de fábrica.

Até o momento, não temos informações sobre os preços do Vivo NEX 3, mas sabemos que juntamente com o smartphone a empresa anunciará os fones de ouvido TWS. Falta pouco para o evento em 16 de setembro, dessa forma poderemos confirmar (ou não) essas especificações e outros recursos.

Via: GizMoChina

Mais sobre: NEX 3, vivo,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta