Vídeo Review Motorola RAZR, Android mais poderoso do Brasil

Avatar de André Luiz
04/12/2011 às 14:38 | Atualizado há 10 anos
Motorola_RAZR

Motorola_RAZR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualização: confiram o mega review completo que fizemos do Motorola RAZR

Em breve estaremos postando o review completo do Motorola RAZR, smartphone recém lançado no Brasil que é tido como um dos mais poderosos do mundo atualmente. Mas como de costume, antes iremos postar o vídeo review do aparelho que já dá para ter uma noção o quão bom é esse aparelho.

O Motorola RAZR possui um processador dual core de 1,2GHz, memória RAM de 1GB, câmera principal de 8MPx e grava e reproduz vídeos em fullHD 1080p além de câmera frontal para vídeo chamadas. Sua tela é de 4,3 polegadas de Super AMOLED Advanced que tem o mesmo nível de brilho e contraste que a Super AMOLED Plus usada no Galaxy S2, porém sua resolução é maior: 540 x 960 px, a mesma do Motorola Atrix.

Leia também | Review Motorola Atrix

O que mais chama a atenção nele são duas coisas:  A primeira é sua espessura que é de apenas 7,1 mm e a outra é o material que ele é fabricado. O Motorola RAZR é feito de uma liga chamada Kevlar. Para se ter uma ideia é o mesmo material usado para fabricar os coletes a prova de bala da SWAT, além de ser usado por alguns fabricantes de blindagem de carro.

Ele vem com a interface Motocast, uma interface muito idêntica a Motoblur usada no Milestone 3. No geral ele é um aparelho muito rápido e potente para todas as funções, inclusive para jogos. No vídeo ele rodou o Shadowgun sem nenhum problema.

Além da resistência a quedas, ele também é resistente a água, resistente não a prova, no fim do vídeo demonstramos isso. Sem mais, confiram o vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

YouTube video

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ