Esse é o Samsung Galaxy com tela dobrável?

Um vídeo foi postado sem querer pela Samsung onde é mostrado o suposto Galaxy F, smartphone dobrável da empresa.
Por
1 de fevereiro de 2019 às 1h45 - Atualização: 01/02/2019
samsung galaxy f tela dobravel

A Samsung do Vietna publicou, e logo em seguinda removeu, um vídeo para o evento Samsung Unpacked, programado para 20 de fevereiro. Nele, a empresa demonstra uma mistura de dispositivos existentes e conceituais, e um deles é um telefone dobrável. A pergunta é: é um conceito ou estamos olhando para o Galaxy F, o primeiro smartphone dobrável da empresa?

A Samsung divulgou pela primeira vez sua dobrável premium, que deve custar 1.700 dólares em novembro, em sua conferência de desenvolvedores.

Consistia de um display interno dobrável de 7,3 polegadas com resolução de 1536 x 2152, e dobrado ele fica menor com um display menor de 4,58 polegadas com 840 x 1960 pixels. Infelizmente,no evento ele foi disfarçado por um case robusto para esconder elementos do design. “Há um dispositivo aqui dentro”, disse o apresentador na época. “E é impressionante.”

Além da primeira teça dobrável da Samsung, o Unpacked deste ano também deve revelar o trio de 10 anos do Galaxy S10, além de um modelo “Beyond X” superpotente com tela de 6,7 polegadas, seis câmeras e suporte para 5G.

Com certeza será um grande evento comemorativo de 10 anos da linha Galaxy!

Via TheVerge

Matérias relacionadas

Uma resposta para “Esse é o Samsung Galaxy com tela dobrável?”

Deixe uma resposta