Início » Noticias » Vendedor do Mercado Livre pode receber dinheiro na hora

Vendedor do Mercado Livre pode receber dinheiro na hora

Por
28 de março de 2019 às 3h52
mercado pago destaque

Um dos grandes problemas de vender no Mercado Livre, é que o dinheiro recebido do cliente demora uma eternidade para ser transferido para sua conta. Mas o Mercado Pago, braço de pagamentos do Mercado Livre, anunciaram hoje que será possível receber o dinheiro no mesmo dia. Mas terá um custo.

A partir de agora, os vendedores da plataforma terão a vantagem de receber o dinheiro das vendas com cartão de crédito na hora.  Mas como nem tudo são flores, para receber na hora o vendedor terá que desembolsar uma porcentagem da venda para pedir esse “adiantamento” do Mercado Pago.

Além de receber na hora, os vendedores também poderão escolher entre diferentes prazos, com redução progressiva de taxas de acordo com o tempo. Os planos variam entre 1, 14 ou 30 dias. Os novos prazos e tarifas valem para recebimento com cartão de crédito ou dinheiro da conta digital, seja com o link do Mercado Pago, em uma loja online ou vendas pelas redes sociais.

“Flexibilizamos o prazo de liberação do dinheiro das vendas para que os lojistas possam administrar seu caixa de acordo com suas necessidades. Vamos permitir que o vendedor receba o dinheiro das vendas com cartão de crédito na hora, um benefício exclusivo dos clientes Mercado Pago. Inovamos sempre para promover o acesso ao dinheiro e o empreendedorismo por meio de uma oferta completa para vendedores de todos os tamanhos”, explica Tulio Oliveira, Diretor de Mercado Pago no Brasil.

Os novos planos são válidos tanto para os clientes atuais quanto para novos vendedores.

Tarifas para adiantar pagamentos do Mercado Pago

  • Recebimento no mesmo dia: tarifa de 4,99%
  • Recebimento em 14 dias: tarifa de 4,49%
  • Recebimento em 30 dias: tarifa de 3,99%
  • Boleto bancário – Recebimento em 3 dias com tarifa de R$ 3,49.

Anteriormente o vendendor só tinha a opção de esperar receber em 14 dias e a taxa era de 4.99%.

Como escolher o plano:

Para escolher o plano, basta o vendedor acessar a área de Configurações da conta do Mercado Pago, e clicar em Tarifas e Prazos para escolher os prazos e condições que desejar.

Via Assessoria do Mercado Pago

Matérias relacionadas
Nenhum post encontrado.

Uma resposta para “Vendedor do Mercado Livre pode receber dinheiro na hora”

Deixe uma resposta