Início » Noticias » Vazam imagens de toda a linha Huawei Mate 30

Vazam imagens de toda a linha Huawei Mate 30

Faltando poucos dias para a Huawei oficializar a linha Mate 30, Evan Blass divulgou renderizações que mostram o design de todos os modelos.
Por | 16 de setembro de 2019 às 13:50

A linha Huawei Mate 30 está chegando, dado que o evento acontecerá nesta quinta (19). Agora, para aumentar a expectativa dos fãs da marca chinesa, Evan Blass compartilhou renderizações do Mate 30, 30 Pro, 30 Lite e a versão de luxo Porsche Design.

Começando com a versão Pro, vemos que esse dispositivo traz um módulo de câmera redondo que abriga cinco sensores, sendo um ToF 3D. A tela possui um entalhe relativamente grande para a tecnologia de digitalização 3D, enquanto que as laterais são totalmente curvas em 90 graus, ocultando totalmente o restante do painel.

Quanto ao Mate 30 tradicional, as imagens mostram um entalhe menor com duas câmeras, mas acredita-se que a segunda lente seja uma ToF 3D. A tela deste modelo é totalmente plana com molduras finas, e a mesma configuração de câmeras quádruplas pode ser vista na parte de trás.

O Mate 30 Lite, que presumivelmente será o mais barato de todos, traz um design completamente diferente, adotando um módulo de câmera quadrado (que também possui quatro lentes) e um “furo” para a câmera frontal.

Por fim, temos o poderoso e luxuoso Mate 30 Porsche Design. Curiosamente, o modelo deste ano entrega um design praticamente idêntico ao seu antecessor, que apresentava uma faixa na traseira feita de couro artesanal. Na verdade, as principais diferenças ficam por conta da quarta câmera e do hardware mais potente.

Os interessados terão que desembolsar uma quantia considerável para levar o Mate 30 Porsche Design para casa, afinal, se o modelo anterior custava quase € 1.700 (R$ 7.630), a nova geração deve ser equivalente ou ainda mais cara.

Devido a todos os problemas envolvendo a Huawei e os Estados Unidos, informações apontam que esses dispositivos não virão com o Google Play Services instalado de fábrica, mas nada disso foi confirmado pela fabricante chinesa. Portanto, vamos aguardar o evento em 19 de setembro para sabermos todos os detalhes. 

Via: GsmArena

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
cancelar planos e promoces oi

Cancelar Oi: veja como cancelar planos e promoções (2020)

por Dicas de tecnologia
Veja como cancelar qualquer plano da Oi facilmente com nosso passo a passo para solicitar o cancelamento através de meios ...
Leia Mais
CANCELAR NETFLIX

Cancelar Netflix: veja como fazer passo a passo (2020)

por Dicas de tecnologia
Para cancelar sua assinatura Netflix, basta seguir o passo a passo que descreveremos abaixo. O processo para efetuar o cancelamento ...
Leia Mais
cancelar planos e promocoes tim

Cancelar planos e promoções TIM; vejam como (2020)

por Dicas de tecnologia, Especial, Planos
Realizar o cancelamento de um plano TIM pode ser mais fácil do que parece. O usuário ao invés de passar ...
Leia Mais
como cancelar vivo planos e promocoes

Tutorial: como cancelar meu plano Vivo em 2020

por Dicas de tecnologia, Planos
Nesse artigo iremos ensinar passo a passo como cancelar um plano da Vivo facilmente. Como ninguém gosta de recorrer à ...
Leia Mais
como cancelar claro planos e promocoes

Cancelar Claro: vejam as opções de cancelamento de planos (2020)

por Dicas de tecnologia, Tutoriais
Abaixo, iremos mostrar os diversos métodos de como cancelar qualquer plano da Claro. Sabendo o quão estressante pode ser enfrentar ...
Leia Mais