Início » Noticias » Vazam imagens de toda a linha Huawei Mate 30

Vazam imagens de toda a linha Huawei Mate 30

Faltando poucos dias para a Huawei oficializar a linha Mate 30, Evan Blass divulgou renderizações que mostram o design de todos os modelos.
Por | 16 de setembro de 2019 às 13:50

A linha Huawei Mate 30 está chegando, dado que o evento acontecerá nesta quinta (19). Agora, para aumentar a expectativa dos fãs da marca chinesa, Evan Blass compartilhou renderizações do Mate 30, 30 Pro, 30 Lite e a versão de luxo Porsche Design.

Começando com a versão Pro, vemos que esse dispositivo traz um módulo de câmera redondo que abriga cinco sensores, sendo um ToF 3D. A tela possui um entalhe relativamente grande para a tecnologia de digitalização 3D, enquanto que as laterais são totalmente curvas em 90 graus, ocultando totalmente o restante do painel.

Quanto ao Mate 30 tradicional, as imagens mostram um entalhe menor com duas câmeras, mas acredita-se que a segunda lente seja uma ToF 3D. A tela deste modelo é totalmente plana com molduras finas, e a mesma configuração de câmeras quádruplas pode ser vista na parte de trás.

O Mate 30 Lite, que presumivelmente será o mais barato de todos, traz um design completamente diferente, adotando um módulo de câmera quadrado (que também possui quatro lentes) e um “furo” para a câmera frontal.

Por fim, temos o poderoso e luxuoso Mate 30 Porsche Design. Curiosamente, o modelo deste ano entrega um design praticamente idêntico ao seu antecessor, que apresentava uma faixa na traseira feita de couro artesanal. Na verdade, as principais diferenças ficam por conta da quarta câmera e do hardware mais potente.

Os interessados terão que desembolsar uma quantia considerável para levar o Mate 30 Porsche Design para casa, afinal, se o modelo anterior custava quase € 1.700 (R$ 7.630), a nova geração deve ser equivalente ou ainda mais cara.

Devido a todos os problemas envolvendo a Huawei e os Estados Unidos, informações apontam que esses dispositivos não virão com o Google Play Services instalado de fábrica, mas nada disso foi confirmado pela fabricante chinesa. Portanto, vamos aguardar o evento em 19 de setembro para sabermos todos os detalhes. 

Via: GsmArena

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
O que é o Google Classroom e para quem é destinado

O que é o Google Classroom e para quem é destinado

por Especial
Na era da sala de aula digital, é importante ter espaços virtuais para professores, alunos e pessoas que os apoiam ...
Leia Mais
10 modos de assistir Netflix na TV que não é Smart TV

10 modos de assistir Netflix na TV que não é Smart TV

por Dicas de tecnologia, Especial
Você sabia que existem diversas maneiras de assistir Netflix em qualquer TV, mesmo que você não tenha algum topo de ...
Leia Mais
pandemia destaque

O que é uma Pandemia? Conheçam as que já aconteceram

por Especial
Uma pandemia é um surto global de uma doença. Existem muitos exemplos na história, sendo a mais recente a pandemia ...
Leia Mais
Coronavirus destaque

O que é o Coronavírus? 10 perguntas sobre o COVID-19

por Especial
Os coronavírus são um tipo de vírus que causam diferentes tipos de doenças respiratórias. O Coronavírus que estamos vivendo um ...
Leia Mais
playstation 5 vs xbox series x

Playstation 5 vs Xbox Series X: quem tem o melhor hardware (comparativo)

por Especial
No período que antecedeu a revelação do PlayStation 5 e Xbox Series X, houve intensa especulação sobre o hardware que ...
Leia Mais