Vazam as especificações e preço do Motorola One Action

O Motorola One Action está chegando. Um novo vazamento aponta que esse aparelho terá câmeras triplas e processador da Samsung.
Por
6 de agosto de 2019 às 11h52 - Atualização: 06/08/2019

Diversos vazamentos apontam que o Motorola One Action deve ser anunciado em breve. E para aumentar a expectativa dos fãs da marca, a Amazon Alemanha publicou as principais especificações do aparelho, bem como seu preço e o início das vendas.

O Motorola One Action possui uma tela CinemaVision de 6,3″ com resolução de 2520 x 1080 pixels e aspecto 21:9. Em geral, o display é praticamente o mesmo do Motorola One Vision, oficializado no início do ano.

motorola one action

No departamento de câmeras, ao contrário do seu antecessor, agora temos três sensores, sendo o principal de 13MP e o secundário de 5MP. Ainda não sabemos a quantidade de megapixels da última lente, mas foi dito que ela será grande angular com campo de visão de 117 graus. A câmera frontal, que foi inserida dentro do pequeno furo na tela, entrega 13MP.

Ainda na parte externa, o One Action terá uma porta USB tipo-C, alto-falante, microfone principal, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e leitor de digitais embutido dentro do logotipo da Motorola. O processador escolhido foi o Exynos 9609 octa-core de 2,2 GHz, o mesmo usado no One Vision.

Há 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, que poderá ser expandido via microSD. Também espera-se que a empresa oficialize uma variante com 3GB de RAM e 64GB de armazenamento.

motorola one action

Para manter o One Action ligado, temos uma bateria de 3.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 15W. Em software, o Android Pie foi listado, algo decepcionante levando em consideração que o Android Q deve ser lançado este mês.

De acordo com a Amazon Alemanha, as vendas do Motorola One Action começam em 13 de setembro. A variante com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento custará € 299 (R$ 1.323) na Europa. Até o momento, nenhum evento de lançamento foi agendado, mas existe a possibilidade de que a empresa use a IFA 2019 para apresentar seu novo smartphone.

Via: PhoneArena

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta