Vazam as especificações do Sony Xperia 20

A Sony deve apresentar dois novos smartphones na IFA deste ano: o Xperia 1 e o Xperia 20. Este último acaba de ter seu hardware vazado.
Por
8 de julho de 2019 às 12h37 - Atualização: 08/07/2019

Informações apontam que a Sony está preparando um sucessor para o Xperia 1. Este modelo supostamente será lançado na IFA deste ano. Agora, tudo indica que no mesmo evento destinado ao Xperia 2, a empresa deve oficializar o Xperia 20.

Uma imagem contendo as principais especificações deste aparelho foi publicada na internet. A legenda afirma que este hardware é destinado a variante japonesa, mas é bastante provável que a versão global seja essencialmente idêntica, diferenciando apenas na quantidade de memória RAM e armazenamento.

O processador escolhido pela Sony foi o Snapdragon 710, uma melhoria considerável com relação ao Snapdragon 630 do Xperia 10. Por outro lado, o display LCD de 6″ com resolução Full HD+ e aspecto 21:9 foi mantido. Alegadamente, existem duas variantes: a primeira com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a segunda com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

Suposta ficha técnica do Xperia 20

  • Tela: IPS LCD de 6″ com resolução de 2520 x 1080 pixels e aspecto 21:9;
  • Chipset: Snapdragon 710 octa-core de 8nm;
  • RAM: 4GB ou 6GB;
  • Armazenamento interno: 64GB ou 128GB;
  • Câmeras traseiras: 12MP + 12MP;

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira de 12MP, mas ainda não sabemos se a lente secundária é telefoto, grande angular ou apenas de profundidade, assim como no Xperia 10. Infelizmente, a imagem não revelou a quantidade de megapixels da câmera frontal, tampouco os mAh da bateria. Ainda assim, se considerarmos que o modelo atual possui apenas 2.870 mAh, espera-se que o Xperia 20 traga melhorias consideráveis nesse quesito, podendo saltar para 3.500 mAh, por exemplo.

Evidentemente, isso não passa de especulações. Portanto, teremos que aguardar mais detalhes à respeito deste aparelho. Como foi dito anteriormente, ele deve ser apresentado na IFA em Berlim. A feira de tecnologia acontece entre 6 e 11 de setembro. Então, até o início do evento, certamente teremos mais detalhes, tais como o design escolhido pela Sony.

Via: GsmArena

 

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta