Início » TV » Como assistir Topíssima ao vivo e online no celular e TV

Como assistir Topíssima ao vivo e online no celular e TV

Veja como assistir a nova novela da Globo das 7 Topíssima ao vivo e online. Para isso, basta usar o aplicativo que comentamos no artigo
Por
3 de setembro de 2019 às 6h00 - Atualização: 03/09/2019

Cada vez mais telespectadores da Globo procuram na internet um modo de saber como assistir Topíssima ao vivo, atual novela da 7 da emissora carioca. Mas a própria Rede Globo disponibiliza o aplicativo oficial Globoplay, com ele é possível assistir a Globo ao vivo e online no celular e computador, sendo assim, a maneira oficial de assistir Topíssima online no celular Android e iPhone.

Leiam também:

Para assistir Topíssima online, basta o usuário instalar gratuitamente o aplicativo Globo Play, disponível para os sistemas Android e iOS, ou mesmo acessar o site no computador pelo navegador de internet. No celular, siga o tutorial abaixo após instalar o app:

Como assistir Topíssima ao vivo online no celular agora

  1. Primeiro de tudo, baixe o aplicativo Globoplay. Há versões para o Android e também para o iPhone.
  2. Abra ele e vá até a barra inferior da tela com um menu e 5 ícones. Clique no segundo com nome “Agora“.globoplay
  3. Feito isso, o aplicativo irá mostrar a foto do programa que está passando no momento na TV aberta. Caso esteja na horário da novela A Dona do Pedaço, clique em “Assista“. A partir desse momento você irá assistir Topíssima e ao vivo no celular.

Vale ressaltar que a programação ao vivo da TV Globo, através do app Globoplay, só está disponível nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Minas Gerais; além da cidade de Brasília e o estado do Amazonas.

Assistir Topíssima online no computador

Se você deseja assistir à novela Topíssima ao vivo e online no computador, em qualquer sistema operacional (Windows, Linux ou Mac) basta acessar o site globoplay.com.

site globo play

Após acessar, basta clicar no canto superior direito e clicar em entrar. Dai, caso não tenha, será necessário fazer um cadastro gratuito na Globo, após isso e se logar, a programação da Globo estará disponível online.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta