Início » Noticias » TIM apresenta novos pontos de vendas em Osasco, Jundiaí e Sorocaba

TIM apresenta novos pontos de vendas em Osasco, Jundiaí e Sorocaba

A operadora está buscando novas parceiros comerciais para abrir lojas da TIM em mais localidades. Empresa nao cobra royalities.
Por
16 de maio de 2019 às 10h01
tim destaque

Com a meta de ampliar as unidades de vendas, presença de marca e comercialização de todo o portfólio de aparelhos, serviços e ofertas em todo o território paulista, a TIM reinaugura lojas em Osasco, Jundiaí e Sorocaba.

Leiam também:

Localizados no Osasco Plaza Shopping, Jundiaí Shopping e no Centro de Sorocaba, os pontos de venda da operadora tentam oferecer aos clientes um atendimento mais personalizado, em uma época que as pessoas procuram resolver tudo pelo telefone ou aplicativos. É uma boa tática para usuários que queiram resolver problemas que possivelmente não conseguiram por telefone.

loja TIM

A TIM ainda destaque que atualmente está buscando novos parceiros comerciais para abertura de mais lojas. A operadora oferece diversos modelos de parceria para se adequar ao perfil de cada parceiro e não cobra taxa de franquias ou royalties. Os interessados em entrar no time de parceiros da TIM devem se cadastrar pelo site da operadora.

Leiam também: TIM tem lucro de R$ 251 milhões

TIM em São Paulo

A TIM vem dando passos largos no estado de São Paulo. Vale lembrar que ela é a primeira operadora do Brasil que conseguiur implantar tanto o 4G como o VoLTE (ligações via 4G)  em todas as cidades do estado.

Além disso ela vem expandindo a frequência 700 MHz para mais cidades. Para quem não lembra, essa faixa pertencia ao sinal analógico de TV aberta, que depois de fechado, passou a ser usado pelas operadoras de telefonia. Essa frequência consegue uma penetração muito melhor em ambientes fechados, como prédios, casas e etc.

O usuário pode conferir toda a cobertura detalhada através do site da TIM.

Mais sobre: TIM,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta