Teste câmera filmadora Xiaomi Mi5S

Mais um excelente smartphone está aqui na redação do tekimobile: um Xiaomi Mi5s, o topo de linha da chinesa no mundo. COm um design primoroso, processador Snadragon 821, uma tela assustadoramente boa e custando muito pouco, ele é um dos mais desejados no mundo. No vídeo de hoje, vou fazer um teste com a câmera dele na hora de gravar, infelizmente um dos pontos fracos dele.

Xiaomi Mi5S – Teste de câmera

Para quem não sabe, o Xiaomi mi5s tem um sensor da Sony de 12 MPx e grava vídeos em full HD e em 4K. A qualidade fotográfica durante o dia é sensacional no mi5S, porém peca a noite, provavelmente por uma abertura considerada alta para os tops de linha da atualidade, com f/2.0 e pela ausência de um estabilizador ótico de imagem.

Já na hora de gravar vídeos, infelizmente ele decepciona tanto com boa iluminação e pior ainda com baixa luminosidade. Os vídeos ficam robotizados e tremidos. Ele possui estabilização eletrônica, que teoricamente deveria ser melhor que a ótica na hora de gravar vídeos, mas a Xiaomi não fez um bom trabalho.

2 respostas para “Teste câmera filmadora Xiaomi Mi5S”

Deixe uma resposta