Início » Noticias » Assinante Telecine agora tem 50% de desconto no cinemas Kinoplex e UCI

Assinante Telecine agora tem 50% de desconto no cinemas Kinoplex e UCI

Parceria é comemoração a mudança a marca Telecine e transformação da empresa em hub de cinema. Saiba como conseguir o desconto.
Por
19 de agosto de 2019 às 11h49 - Atualização: 19/08/2019
telecine

Graças a uma parceria das empresas Telecine, Ingresso.com, Kinoplex e UCI, assinantes do Telecine agora conseguem 50% de descontos na compra de até dois ingressos tipo inteira por mês, em sessões das salas das redes Kinoplex e UCI, adquiridos exclusivamente pelo site ou pelo aplicativo da Ingresso.com

Um ponto a se destacar, é que os 50% de desconto também são válidos para as taxas de serviço, o que faz com que a parceria ofereça o combo mais barato do mercado. Segundo as empresas, essa união é para “democratizar cada vez mais a magia do cinema”.

Telecine estreou nova marca em julho

Desde o dia 30 de julho a rede de canais de filmes Telecine teve um reposicionamento da marca. Desde então, “Telecine” passa a ser uma marca única de um “hub de cinema“. Com isto, a marca deixa de representar apenas os canais, mas toda uma central dedicada ao cinema.

Por isso, como hub de cinema, “o Telecine estimula todas as experiências que os filmes são capazes de nos proporcionar. Estamos desde a coprodução, presente em 90% dos filmes nacionais, até a exibição de clássicos raros que narram a própria história do cinema. Essa parceria reitera o nosso propósito de que o cinema é para todos“, afirma Flavia Hecksher, Diretora de Marketing do Telecine .

Com nova logomarca e identidade visual, o Telecine busca a melhor experiência de cinema para os assinantes, seja a partir de uma curadoria especializada que seleciona os títulos mais relevantes e personalizados ou através de investimentos em tecnologia, inovação e novos parceiros.

Como assinantes do Telecine conseguem os 50% de descontos nos cinemas

Para garantir o desconto de 50% na compra de até dois ingressos de cinema tipo inteira por mês nas redes Kinoplex e UCI e nas respectivas taxas de serviço, os assinantes Telecine precisam estar cadastrados e ativos no aplicativo Telecine nos últimos seis meses. Além disso, a compra precisa ser feita exclusivamente no site ou no aplicativo da Ingresso.com.

Mais sobre: cinema,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta