Tatuagem que vibra ao tocar o telefone? A idéia é da Nokia

Por
20 de março de 2012 às 3h13 - Atualização: 22/03/2012

Quando falamos de patentes, não necessariamente significa que um produto baseado nela será fabricado, digamos que é um semente para um “talvez” produto. Mesmo assim algumas patentes que as grandes empresas registram parecem piadas. Esse é o caso da nova patente registrada da Nokia. A empresa registrou um projeto onde é feita uma tatuagem no corpo, a mesma é conectada ao seu celular e quando alguém te liga vem à mágica: a tatuagem vibra.

Ela foi requerida no ano passado, em Setembro. De acordo com as informações, a tatuagem será feita de uma tinta ferromagnética que faria a conexão com seu celular. A tatuagem também diferencia os avisos do celular, se você recebeu uma ligação, SMS, email etc. Tá duvidando de tudo isso? A patente tem número: 201200062371, clique e comprove.

Como disse anteriormente uma patente pode parecer piada, mas lembre-se que ela pode ser usada daqui há 20 ou 30 anos, até lá as coisas podem mudar muito.

Mais sobre:
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/tekimobi/public_html/wp-content/themes/Tekimobile-5.0/template-parts/post/content.php on line 245
Matérias relacionadas
Nenhum post encontrado.

Uma resposta para “Tatuagem que vibra ao tocar o telefone? A idéia é da Nokia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *