Início » Noticias » Surgem imagens em alta resolução do Google Pixel 4 XL

Surgem imagens em alta resolução do Google Pixel 4 XL

Imagens em alta resolução do Pixel 4 XL foram compartilhadas na internet confirmando todo o design do aparelho visto em outros vazamentos.
Por | 25 de setembro de 2019 às 14:25

O Google Pixel 4 e Pixel 4 XL serão oficializados em 15 de outubro. Para aumentar as expectativas dos fãs da marca, imagens em alta resolução da versão XL foram compartilhadas na internet mostrando todo o design do aparelho.

As fotos, que revelam a variante de cor “Clearly White”, mostram que esse dispositivo possui uma borda superior consideravelmente espessa, que deve abrigar os sensores do “Project Soli”, que permite realizar comandos sem precisar tocar na tela, e toda a tecnologia do reconhecimento facial 3D avançado, algo semelhante ao Face ID da Apple.

Podemos ver que as laterais do Pixel 4 XL são de metal com acabamento fosco, enquanto que sua traseira é branca. No lado direito, o Google inseriu os controles de volume e o botão de energia na cor laranja. O vazamento revela que o vidro traseiro também entrega um acabamento levemente fosco, fazendo com que seja menos suscetível a marcas de impressões digitais.

O recurso “Smooth Display” permitirá ajustar dinamicamente a taxa de atualização da tela entre 60 e 90 Hz. De acordo com o aplicativo AIDA64, o Pixel 4 XL possui um display de 6,23″ com resolução de 3040 x 1440 pixels. Seu processador é o Snapdragon 855, aliado a 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

O módulo de câmera deve abrigar um sensor principal de 12,2MP e um secundário telefoto de 16MP. Quanto ao sensor frontal, tudo indica que teremos um de 8,1MP. Para manter o Pixel 4 XL ligado, o Google inseriu uma bateria de 3.700 mAh.

Como foi dito anteriormente, a linha Pixel 4 será lançada no próximo mês, mais especificamente no dia 15. Levando em consideração que ambos os aparelhos já foram alvos de inúmeros vazamentos e sabemos praticamente tudo sobre eles, como especificações e design, vamos aguardar a chegada do evento para descobrirmos se o Google tem algum “segredo” que não foi mostrado ainda, embora seja pouco provável.

Via: GizMoChina

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
O que é o Google Classroom e para quem é destinado

O que é o Google Classroom e para quem é destinado

por Especial
Na era da sala de aula digital, é importante ter espaços virtuais para professores, alunos e pessoas que os apoiam ...
Leia Mais
10 modos de assistir Netflix na TV que não é Smart TV

10 modos de assistir Netflix na TV que não é Smart TV

por Dicas de tecnologia, Especial
Você sabia que existem diversas maneiras de assistir Netflix em qualquer TV, mesmo que você não tenha algum topo de ...
Leia Mais
pandemia destaque

O que é uma Pandemia? Conheçam as que já aconteceram

por Especial
Uma pandemia é um surto global de uma doença. Existem muitos exemplos na história, sendo a mais recente a pandemia ...
Leia Mais
Coronavirus destaque

O que é o Coronavírus? 10 perguntas sobre o COVID-19

por Especial
Os coronavírus são um tipo de vírus que causam diferentes tipos de doenças respiratórias. O Coronavírus que estamos vivendo um ...
Leia Mais
playstation 5 vs xbox series x

Playstation 5 vs Xbox Series X: quem tem o melhor hardware (comparativo)

por Especial
No período que antecedeu a revelação do PlayStation 5 e Xbox Series X, houve intensa especulação sobre o hardware que ...
Leia Mais