Suposto smartphone dobrável da Xiaomi aparece em vídeo

Vídeo vazado mostra um suposto smartphone da Xiaomi dobrável. A tela se dobra em 3 partes transformando um tablet em um smartphone.
Por
3 de janeiro de 2019 às 5h41 - Atualização: 03/01/2019
xiaomi dobravel

Enquanto o smartphone dobrável da Samsung não chega, os concorrentes estão a todo vapor desenvolvendo seus modelos. @Evleaks, o mais famosos dos leakers, divulgou um vídeo de um smartphone dobrável da Xiaomi. Ele mesmo diz que não sabe se é real ou fake. Confiram.

O suposto smartphone aparece em um vídeo bem convincente. Porém como está tudo escuro fica difícil garantir 100% de sua veracidade. Mas, o mais interessante, é o fato dele se dobrar em 3. Ficando do tamanho de um smartphone comum.

Conforme comentado acima, o próprio Evan Blass levanta a questão se se trata de real ou um deepfake, vídeo montado a partir de inteligência artificial.

Leiam também | Xiaomi separa marca Redmi e apresentará Redmi com câmera de 48 MP

De qualquer modo, a Xiaomi já solicitou até patente de smartphone dobrável anteriormente. Se tratando de uma das líderes do mercado mundial, não seria nenhuma novidade se ela apresentasse ele ainda esse ano.

Além disso, na foto acima é possível ver o ícone do aplicativo Mi Store e alguns usuários reconhecem esse papel de parede como parte do pacote presente na MIUI 10.

Mais sobre: Xiaomi,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta