Stranger Things 3: The Game será lançado para consoles e celulares

Segundo a Netflix, Stranger Things 3: The Game será lançado para Nintendo Switch, XBOX One, PlayStation 4, PC, Mac, Android e iOS.
Por
13 de junho de 2019 às 4h40 - Atualização: 13/06/2019
jogo strange things netflix

A Netflix acabou de entrar no mundo dos games. A empresa anunciou hoje 2 jogos que são inspirados em suas famosas séries: Stranger Things e o Cristal Encantado: A Era da resistência. O jogo tem o objetivo de dar uma interação aos fâs com as séries. Os jogos serão lançados para Nintendo Switch, XBOX One, PlayStation 4, PC, Mac, Android e iOS.

Leiam também:

O primeiro, e provavelmente o que será mais famoso, se chama Stranger Things 3: The Game, ele estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Ficará disponível dia 4 de Julho, no mesmo dia que a terceira temporada da séria chega ao canal de streaming.

Seguindo a linha retrô anos 80 da série, a Netflix disse que haverá uma mistura de “arte retrô com uma mecânica de jogabilidade moderna para trazer uma diversão cheia de nostalgia”. O desafio é batalhar contra o Devorador de Mentes na cidade de Hawkins. Todos os 12 principais personagens do elenco da série serão jogáveis.

Cada personagem terá habilidades únicas e ainda haverá um modo cooperativo. A Netflix ainda explica: “os poderes psíquicos da Eleven estão à frente e no centro, com um upgrade especial que aumenta sua força. Prepare-se para sangrar o nariz.”

O jogo será tão nostálgico, que até os gráficos seguem o estilo dos anos 80 no estilo 16 bits. O desenvolvimento ficou em cargo da BonusXP.

Android e iOS recebe jogo em 2020

Os sistemas Android e iOS receberão uma jogo exclusivo no ano que vem. No jogo, o universo de Stranger Things será transformado em um jogo de RPG com desafios baseados em localização e permitirá que os usuários explorem o Mundo Invertido para vencer monstros e outras ameaças. Basicamente ele será parecido com o jogo Pokemon Go.

Ainda em 2019 a Netflix liberará o jogo inspirado na série O Cristal Encantado: A Era da Resistência para as plataformas de Nintendo Switch, XBOX One, PlayStation 4, PC e Mac. O game será de estratégia/tática e desafiará os usuáios a recrutarem “um exército de personagens e criaturas do vasto mundo de fantasia de Thra e comandá-lo estrategicamente em mais de 80 batalhas de campanha.”

Via Galileu

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta