Sony Xperia SL é confirmado. Apenas um Xperia S com overclock

Não é a primeira vez que a Sony faz isso, ainda sobre a alcunha de Sony Ericsson, no ano passado, a empresa tinha no mercado o Xperia arc, porém lançou logo depois o Xperia arc S que na verdade era o mesmo aparelho com processador overclokado. A história irá se repetir. Já faz um tempo que um aparelhos com código Lt26i é alvo de rumores e até já havia aparecido com o nome Xperia SL, pois bem, o pessoal do GSMarena conseguiu colocar as mãos nesse modelo antes de seu lançamento oficial. Eles descobriram que ele tem exatamente o mesmo hardware que o Xperia S porém com overclock no processador.

[nggallery id=16]

Ao invés de um dual-core de 1.5 GHz, como o Xperia S, o SL será um dual-core de 1.7 GHz usando o mesmo processador Snapdragon MSM8260.

Outras características como memória RAM continua com 1 GB, armazenamento interno de 32GB sem slot para micro SD. A tela é a mesma de 4.3 polegadas. E a mesma faixa transparente abaixo dos botões – que só para constar é a pior coisa que os engenheiros fizeram – continua lá. Para completar a mesma câmera de 13 Megapixels que faz vídeos em full HD.

[nggallery id=17]

O que todos esperam mesmo é o Lt29i, conhecido até agora como Hayabusa, esse é que será o top de linha da Sony para subsituir o Xperia Ion.

         

Recomendamos para você