Smartphones Xiaomi já possuem preços na loja Pernambucanas, confiram

Modelos estão com o preço bem acima dos praticados por lojas brasileiras que importam e revendem o aparelho na Amazon.
Por
21 de maio de 2019 às 2h09 - Atualização: 03/06/2019
Xiaomi Mi store

Daqui há pouco, às 17 horas, acontece o anúncio oficial da volta da Xiaomi ao Brasil, em parceria com a DL. Além disso, a DL/ Xiaomi fez uma parceria com as lojas Pernambucanas e irá distribuir vários smartphones por lá. Os preços que irão valer já foram divulgados

Leiam também | Os melhores smartphones da Xiaomi em 2019

Ao todo, a Xiaomi colocou no mercado 6 aparelhos há venda na Pernambucanas: Pocophone F1 (128 GB), Mi 8 Lite (64 GB e 128 GB), Redmi Note 7, Redmi Note 6 Pro, Redmi 7 (32 GB e 64 GB) e Redmi Go.

E os preços? Preparem, pois não estão muito atrativos. Para vocês terem uma idéia, colocaremos na tabela os preços praticados na loja Amazon do Brasil para efeito de comparação. Por lá, várias lojas também vendem os smartphones da Xiaomi a pronta entrega, porém importam os mesmos.

[supsystic-tables id=2]

Os estoques também serão limitados. Segundo apurou o Tudocelular, serão apenas 2 unidades por modelo, sendo que um será o da vitrine.

De qualquer modo, o lançamento será daqui há pouco e teremos mais detalhes de como funcionará a volta da Xiaomi ao Brasil, como vai funcionar a parceria e mais detalhes. Estaremos ao vivo no Instagram fazendo a cobertura.

Mais sobre: Xiaomi,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta