10 smartphones mais potentes do mundo em Abril; Xiaomi lidera

Xiaomi lidera lista com smartphones mais potentes do mundo. Galaxy S10 Plus aparece somente em sétimo lugar, Huawei somente na décima posição.
Por
7 de maio de 2019 às 11h20 - Atualização: 07/05/2019

Como acontece todos os meses, o site Antutu, especialista em testes de benchmark, divulga a lista com os smartphones mais potentes do mundo que foram submetidos aos seus testes.

Vale lembrar que eles só levam em consideração smartphones já lançados oficialmente, já que é normal smartphones em testes por fabricantes usarem o antutu benchmark para testes. A lista se refere aos smartphones mais potentes do mundo em Abril de 2019.

Outro ponto a se levar em consideração é que as pontuações de cada smartphone é uma média de todos usuários que testaram. Isso é importante pois cada celular pode fazer um teste, pois fatores como quantidade de apps instalados, temperatura do celular e etc alteram a pontuação.

10 Smartphones mais potentes do mundo

Smartphones mais potentes do mundo

A Xiaomi dominou a lista de Abril. Os 3 primeiros colocados são seus smartphones. O Mi 9 Transparent edition lidera e é seguido de perto pelo “irmão” Xiaomi Mi 9 padrão. O Black Shark 2 chega em terceiro com uma pontuação de 371837 pontos.

Em quarto lugar está o Meizu 16s, smartphone recentemente lançado. Em quinto aparece o Vivo iQOO Monster com 363360 pontos.

Vocês devem ter reparado que todas as 5 primeiras posições são ocupadas por fabricantes chineses. Somente na sexta posição um não chinês aparece e, inclusive, está a venda no Brasil. É o Galaxy S10 Plus da Samsung com a marca de 359936 pontos. Já o Galxaxy S10 ficou com a sétima posição com 358726 pontos.

Um detalhe interssante é que mesmo sendo a segunda maior do mundo, a Huawei emplacou somente um aparelho na lista com a décima posição. Embora nem tenha sido exatamente ela, e sim um aparelho de sua subsidiária Honor, foi o Honor V20 com 306289 pontos.

Via Mydrivers

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *