Início » Futebol online » Santos e Goiás: como assistir online ao vivo na TV, celular e PC

Santos e Goiás: como assistir online ao vivo na TV, celular e PC

Por
4 de agosto de 2019 às 11h18 - Atualização: 04/08/2019

Para saber como assistir Santos e Goiás ao vivo online na TV, celular e computador, vejam abaixo. Santos e Goiás jogam hoje (4) pelo campeonato Brasileiro às 11h. O canal fechado Premiere irá transmitir a partida e seu app transmitirá online pela internet.

Como assistir Santos e Goiás ao vivo e online

Santos e Goiás terá transmissão exclusiva pelo Premiere. Sendo assim, o único modo de assistir Santos e Goiás online e ao vivo na TV é por ele. Além disso, graças ao aplicativo Premiere Play, é possível também assistir a partida online pela internet disponível tanto para Android como para iOS ou acessando o site do computador.

O torcedor que não tem a assinatura do canal fechado Premiere, há como comprar à parte no site do Premiere, por um custo mensal de R$ 79,90, e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo.

O Santos é o líder do campeonato brasileiro com 29 pontos. Já o Goiás tem 17 pontos e ocupa a nona posição.
O time terá força total no jogo. Todos principais jogadores estarão a disposição para ajudar o peixe a manter a liderança absoluta. A única indefinição é pelo estrangeiro cortado por causa do limite de cinco por partida. Cueva pode ficar mais uma vez fora. Aguilar, pendurado, tem chance de ser poupado

Já para o Goiás, as coisas não estão tão boas. Devido a pausa para a Copa América, o time ainda não venceu nenhum jogo desde então. Foram dois empates e uma derrota no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 11 horas, o time goiano tentará iniciar a reabilitação em um grande desafio. Seu rival será ninguém menos que o líder Santos, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada.

Santos e Goiás: escalações

Santos: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca e Carlos Sánchez; Derlis González, Soteldo e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

Goiás: Tadeu; Kevin, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone; Michael, Kayke e Leandro Barcia. Técnico: Claudinei Oliveira.

Mais sobre: futebol,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta